Burger King vai voltar a vender hambúrguer preto no Japão
Opções do cardápio acompanham pão, queijo e molho pretos. Vendas começam em 19 de setembro
Pelo terceiro ano seguido as lojas do Burger King no Japão irão oferecer a seus clientes uma opção de menu de aspecto, no mínimo, peculiar: o hambúrguer preto, informou o jornal Wall Street Journal. Chamadas de Kuro Pearl e Kuro Diamond, as opções acompanham pão, molho e queijo na cor preta – e o consumidor ainda pode acrescentar pimenta preta – o ‘Diamond’ tem ainda salada. A palavra “kuri”, em japonês, significa preto.
Para dar a cor ao queijo, a empresa conta que usa carvão de bambu enquanto o molho tem uma tinta comestível especial.
O produto já havia sido oferecido em 2012 nos restaurantes, mas por tempo limitado. Na ocasião, foi um sucesso de vendas, sobressaindo-se às outras opções que foram lançadas durante aquele ano. Em 2013, a rede de fast food também comercializou o produto. As vendas começam em 19 de setembro e as opções ficam no cardápio até novembro.
Leia mais:
Dunkin’ Donuts decide retornar ao Brasil e quer abrir 150 lojas
Brasileiro é multado por uso de informação privilegiada na venda do Burger King
McDonald’s acrescenta bife ao menu de café da manhã