Tarja Séries TV

Televisão

Versão jovem de 'Sex and the City' terá AnnaSophia Robb como Carrie Bradshaw

A atriz americana AnnaSophia Robb, que fará a jovem Carrie Bradshaw em 'Sex and the City'

A atriz americana AnnaSophia Robb, que fará a jovem Carrie Bradshaw em 'Sex and the City' (Mike Coppola/Getty Images)

A jovem atriz americana AnnaSophia Robb foi escolhida para encarnar a jovem Carrie Bradshaw em The Carrie Diaries, nova versão da popular série Sex and the City. "Muito emocionada por #carriediaries. Estava na internet antes mesmo de eu saber", escreveu a atriz em sua conta no Twitter nesta terça-feira, confirmando que dará vida ao personagem que popularizou Sarah Jessica Parker.

AnnaSophia, de 18 anos, estreou fazendo um comercial do McDonald's e já participou de filmes como A Fantástica Fábrica de Chocolate e Ponte para Terabítia. Para levar o papel, a atriz deixou pra trás nomes mais famosos como Elizabeth Olsen, Blake Lively e Miley Cyrus, entre outras.

A nova série mostrará os anos de adolescência de Carrie Bradshaw, um projeto que conta há meses com sinal verde do canal de televisão CW. O diretor do piloto encomendado pelo canal será o porto-riquenho Miguel Arteta. O roteiro será de Amy Harris, que já foi produtora e roteirista da conhecida franquia, e os produtores executivos são Josh Schawart e Stéphanie Savage, de Gossip Girl, e Len Goldstein.

A série Sex and the City, produzida entre 1998 e 2004, teve seis temporadas e 94 episódios e popularizou no mundo todo as aventuras amorosas de um grupo de amigas em Nova York. Após o sucesso sem precedentes da série, as histórias das quatro sofisticadas nova-iorquinas foram levadas para a tela grande, com um primeiro e bem-sucedido filme em 2008 e uma sequência em 2010 que não agradou o público nem a crítica. 

(Com agência EFE)

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados