Gente

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos: Nunca fomos uma ‘família de margarina’

O ator Tiago Abravanel e o avô, o apresentador Silvio Santos

O ator Tiago Abravanel e o avô, o apresentador Silvio Santos (Divulgação)

Pouco aproveitado na emissora do avô, o SBT, onde teve apenas um pequeno papel no folhetim Amor e Revolução, o ator Tiago Abravanel está se derretendo pela Globo, onde vive o turco Demir na novela Salve Jorge, de Gloria Perez. Em participação na manhã desta terça-feira no programa de Ana Maria Braga, o ator só se referia à emissora carioca como "casa". E, uma vez se sentindo em casa, aproveitou para abrir o coração. 

"Eu nunca tive uma relação de família de margarina com o meu avô", disse, lembrando as famílias que sorriem mais do que o normal em comerciais de margarina. Mas, segundo Tiago, a relação com Silvio Santos melhorou depois do sucesso no musical Tim Maia, que ele protagonizou, e da boa atuação em Salve Jorge. "Ter o reconhecimento do trabalho nos reaproximou. Muito. Mesmo estando em outra casa, ele se orgulha muito."

O ator ainda afirmou que nunca pensou em ser apresentador como o avô, e que ser neto de Silvio tanto ajuda quanto atrapalha na carreira. "Porque meu avô é o cara, né?"

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados