tarja the voice brasil

Música

'The Voice Brasil': Dom Paulinho Lima é Top 10 no iTunes

Cinco canções exibidas nas audições às cegas da estreia da 2ª temporada, na quinta-feira passada, estão sendo vendidas a 1,29 dólar (cerca de 2,84 reais)

Pollyane Lima e Silva
'The Voice Brasil': música cantada por Dom Paulinho Lima na estreia ficou em 3º lugar no iTunes

'The Voice Brasil': música cantada por Dom Paulinho Lima na estreia ficou em 3º lugar no iTunes (Divulgação/TV Globo)

A apresentação mais comentada do primeiro dia de The Voice Brasil é sucesso também no iTunes Brasil. Dom Paulinho Lima está no Top 10 do ranking de singles mais vendidos. Cantando Let’s Get it On, de Marvin Gaye, o paulista de 47 anos foi o primeiro a se apresentar no programa de estreia, quinta-feira passada, e fez virar a cadeira dos quatro técnicos - Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos.

Leia também: 'The Voice Brasil' precisa retomar campanha #batedaniel

 

A versão de Dom Paulinho Lima chegou a ficar em terceiro lugar um dia depois de o episódio ir ao ar - atrás somente de I Won't Give Up, de Jason Mraz, e Wake Me Up, de Avicii. Esta semana, aparece na décima posição, ainda assim à frente de hits como Mirrors, de Justin Timberlake, Work B**ch, de Britney Spears, e Show das Poderosas, de Anitta.

A produção do The Voice Brasil liberou também outras quatro músicas apresentadas no reality show: Gasolina, por Jullie, Highway to Hell, por Luana Camarah, Coqueiro Verde, por Gabby Moura, e Show das Poderosas, por Luciana Balby. Todas são vendidas por 1,29 dólar (o equivalente a 2,84 reais).

Preço - As canções chegaram a ser anunciadas por 1,99 dólar, o que motivou reclamações por grande parte dos seguidores do programa no Twitter. O diretor Boninho, que não é bobo, ficou ao lado do público e lançou em seu perfil uma campanha pedindo que o valor fosse fixado em 99 centavos de dólar. "Universal, libera aí!!", escreveu ele, pedindo a intervenção da gravadora. O preço, então, caiu, mas nem tanto.

Leia também:
'The Voice Brasil' movimenta 300.000 tweets em 2 horas
‘The Voice Brasil’ impulsiona até carreira de eliminados

Confira como estão os times do 'The Voice Brasil'

1 de 4

Lulu Santos

1. Dom Paulinho Lima, paulista, de 47 anos. Deixou os quatro técnicos de queixo caído logo nos primeiros acordes de Let’s Get it On, de Marvin Gaye. Optou por Lulu, o primeiro a virar.

2. Luciana Balby, carioca, de 26 anos. Surpreendeu Lulu com uma versão lenta de Show das Poderosas, da funkeira Anitta.

3. Luana Camarah, paulista, de 25 anos. Escolheu Highway to Hell, do AC/DC, fazendo os quatro técnicos se virarem. Foi certeira em Lulu.

4. Pedro Lima, fluminense, de 24 anos. O 'cantor de chuveiro' descoberto por Ana Maria Braga cantou Beautiful, de Christina Aguilera, e foi comparado por Lulu a Michael Jackson.

5. Bruna Barreto, baiana, 28 anos. Ela inovou ao cantar o samba Disritmia, de Martinho da Vila, na batida rock. Conquistou Daniel e Brown, além de Lulu, com quem ficou.

6. Bruna Borges, pernambucana, 23 anos. Nada por Mim, de Paula Toller, é uma música que toca pessoalmente Lulu, que foi o único a virar para a candidata.

7. Rodrigo Castellani, carioca, de 34 anos. Ele mal havia começado a cantar Higher Ground, de Steve Wonder, e já viu Lulu e Brown se virarem quase ao mesmo tempo. Daniel se rendeu em seguida, e Claudia logo depois. Escolheu o primeiro.

8. Rafael Furtado, pernambucano, de 24 anos. Motivou uma das disputas mais animadas entre Brown, Lulu e Daniel, após canta Don’t Look Back in Anger, do Oasis. Optou por Lulu.

9. Guto Santanna, brasiliense, de 26 anos. Cantou Por que não eu?, de Kid Abelha, o que motivou uma série de piadas entre Claudia, Lulu e Daniel na disputa por ele. Não aguentou a emoção e parou de cantar no meio. Levou puxão de orelha de Lulu por isso, mas não se intimidou e o escolheu como técnico.

10. Rully Anne, alagoana, de 25 anos. Arrebatou os quatro técnicos com sua voz rouca cantando Don't Stop Believin, sucesso da banda americana Journey. Ouviu de Lulu que sua voz parecia um "terremoto" e ficou com ele.

11. Júlia Tazzi, baiana, de 22 anos. Também fez todos se virarem com Lady Marmalade, de Patti LaBelle. Gaguejando, escolheu Lulu e desceu rapidamente do palco para ganhar o abraço do seu técnico.

12. Nando Motta, carioca, de 34 anos. Emocionou Lulu com sua versão de Nós, conhecida na voz de Cássia Eller, e completou a equipe do tutor no último dia de audições às cegas.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados