Crepúsculo

Taylor Lautner não quer mais cenas sem camisa

Taylor no pôster de Lua Nova: sem camisa assim, não

Taylor no pôster de Lua Nova: sem camisa assim, não (Divulgação/VEJA)

As fãs de Crepúsculo têm mais um motivo para ficarem ansiosas pela estreia do novo filme da saga, Lua Nova, que será lançado em 20 de novembro. Essa pode ser uma das últimas vezes em que elas verão o galã Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob, sem camisa.
 

O ator de 17 anos desfila seus músculos em várias cenas do longa, mas não está muito contente com a exposição. Em entrevista à revista Ace showbiz, Taylor garante que não quer ser conhecido apenas como mais um rostinho bonito.
 

Taylor afirma que não quer se tornar mais um símbolo sexual de Hollywood e não tem pressa em aparecer novamente sem camisa em um filme. "Eu malhei muito para ficar em forma para este papel. Minha motivação foi o filme e os fãs, mas eu não quero ficar conhecido só como um corpo. Se tivesse que escolher, eu nunca tiraria minha camisa de novo num filme, mas acho que isso é pouco realista", disse o ator.
 

Ele virá ao Brasil no próximo domingo, acompanhado de Kristen Stewart, que interpreta Bella. A viagem faz parte de uma turnê para divulgar o novo filme da série. Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen, que dividirá as atenções de Bella com Jacob em Lua Nova, ficou de fora da viagem.
 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados