Celebridades
Cinema
Spielberg confirma 'Jurassic Park 4' para 2014
Segundo diretor, elenco ainda não foi definido
O diretor Steven Spielberg confirmou a produção de Jurassic Park 4 (Christopher Polk/Getty Images)
O diretor Steven Spielberg confirmou neste domingo que produzirá o filme Jurassic Park 4. Segundo ele, o lançamento será em 2014.
Após especulações sobre a retomada da franquia, Spielberg falou publicamente sobre o assunto, pela primeira vez, durante participação na Comic-Con – feira que reúne quadrinhos, jogos e cultura pop, realizada a cada quatro anos nos Estados Unidos. Ele foi ao evento para divulgar seu mais recente filme, As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne, com estreia prevista para 23 de dezembro de 2011.
"Esses dinossauros causaram um grande efeito em mim", disse o diretor ao ser questionado sobre o assunto. Spielberg deve atuar apenas como produtor em Jurassic Park 4. Além disso, confirmou que irá retomar a parceria com o roteirista Mark Protosevich, o mesmo que assinou os enredos das produções anteriores.
De acordo com uma prévia da sinopse entregue à Universal Studios, o filme será protagonizado por um soldado desempregado e contratado pela Organização das Nações Unidas (ONU) para acabar com ataques de dinossauros registrados nos Estados Unidos. Ainda não há atores definidos para o elenco.
O terceiro e último filme Parque dos Dinossauros foi lançado em 2001. Estima-se que os três longas – Parque dos Dinossauros (1993), O Mundo Perdido - Jurassic Park (1997) e Parque dos Dinossauros 3 (2001) – tenham arrecadado dois bilhões de dólares ao redor do mundo.



Mais informações







Comentários
Luiz Eduardo Martins
2014 nao vai demorar muito pra chegar,vai demora um pouco,mas vale a pena esperar :)
28.02.2012
cleiton cabral
Tomara que o assunto sobre jurassic park 4 seje definitivo.
17.12.2011
Rafael
Calma gente, tem uns troxa que acha que sabe alguma coisa sobre esse tipo de filme e fica criticando, eu confio segamente no Steven e podem crer que vai nos impressionar! Ja chega de vermos pessoas voltando aquela ilha, se perdendo, morrendo alguns e no fim eles sairem da ilha resgatados, não acham que ja ficou muito repetit(..)
05.12.2011
| Ler Mais
yan
a poxa eu pensava que seria algo aventureiro mas so vai mostra os soldados metralhando os dinossauros tipo armas,metralhadoras e granadas o filme do jurassic park 1,2 eo 3 mostra os personagens tentando sobreviver na ilha não queremos ver nossa imfancia morre
22.11.2011
AlexandreH.
Bom, Concerteza esse vai ser o último filme da série, então que eles pensem bem antes de escrever qualquer coisa, eles tem que pensar em por um fim definitivo em tudo, algo que não fique um mistério a mais, pra que a gente olhe no final do filme, e fale, Acabou, tipo quando acabou Harry Potter.
13.11.2011
Amanda
affs que droga queria tanto ver o filme jurassic park 4 logo logo...
12.11.2011
Gustavo
Poxa achei que iria ser mais cedo mas vale a pena esperar Jurassic park is the best! Que vai demora vai mais que bomfilme foi produzido rapido ?
21.10.2011
Viciado em Jurassic Park
Calma, gente! Pensem assim: já é quase 2012, ou seja faltam praticamente 2 anos pro filme, e a Copa do Mundo de 2010(mesmo parecendo que foi ontem) já ocorreu há quase 2 anos! Vai passar rápido!
05.10.2011
lolez
jurassic park 4 só depois da copa do mundo no brasil lol
13.09.2011
André
Poxa !!! Até que enfim, Jurassic Park 4. Já era hora ... 2014 vai demorar mesmo, mas avaliando o tempo ... necessitaria de um tempo significativo para elaborar um bom filme.
08.08.2011
...
Maneiro,tomará que os efeitos sejam muito realistas,os filmes anteriores foram legais.Os Dinossauros de Jurassic Park,são muito realistas.O filme novo em 3D,e BLU-RAY,seria muito louco!Eu que sou fã de Jurassic Park,estou aguradando brevmente,há rumores de o nome do filme seja "Jurassic Park IV-Extinção" .
08.08.2011
demetrius
concordo com vc....2014 vai demorar
01.08.2011
Fábio
Essa não! Em 2014???? Tá muito longe!
25.07.2011