Música

Solteira, Demi Lovato fala em paquerar meninos brasileiros

Cantora começa esta noite, no Rio, sua turnê brasileira, que terá ainda shows em São Paulo e Belo Horizonte

Lucas Landau, do Rio de Janeiro
A cantora Demi Lovato com seu disco de ouro em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro

A cantora Demi Lovato com seu disco de ouro em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro (A cantora Demi Lovato com seu disco de ouro em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro/VEJA)

Demi Lovato tenta mostrar que a fase difícil de sua vida já passou. A cantora americana, que teve que enfrentar a reabilitação por conta de transtornos bipolares e distúrbios alimentares, recebeu jornalistas para uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, horas depois de aproveitar a praia e pouco antes do show que abre sua turnê brasileira. Evitando falar sobre a vida particular, Demi, aos 19 anos, demonstrou calma e tranquilidade.

Foi com as mãos escondidas embaixo da mesa que a cantora teen encarou as perguntas. Se antes ela se mutilava, hoje o seu pulso direito carrega a tatuagem “Stay Strong” – além das cicatrizes. Apaixonada e impressionada com a “devoção” dos fãs brasileiros, Demi falou que a turnê no Brasil é uma forma de agradecimento ao público. Na primeira série de shows, em 2010, teve que cancelar a turnê para ir para a reabilitação.

“Agora parece que o número de fãs aumentou. Tem mais gente no hotel, nos restaurantes, nos shows. Se eu pudesse definir os fãs brasileiros em uma palavra, escolheria devoção”, disse. Demi acredita que seu problema pessoal tenha a aproximado dos admiradores e agradece o tempo todo pelo apoio que recebeu durante o período ruim.

Seu último CD, Unbroken, trouxe músicas mais calmas e refletiu o sofrimento de Demi durante esse período. Sofrimento este que parece ter ficado mesmo no passado. Na manhã desta quinta-feira, a cantora foi fotografada na praia da Macumba, no Rio, conversando com alguns meninos em clima de paquera. Ela mesma confessa: “Sim, estou muito solteira e não me importo de paquerar os meninos brasileiros”, disse, rindo.

Para o próximo CD, Demi planeja uma parceria com a cantora Kelly Clarkson. “Gosto das músicas dela, a respeito muito como artista, além de ser uma das pessoas mais doces que já conheci”, comentou. Para TV ou cinema, ela não tem planos, mas diz estar aberta para “o que o universo trouxer”, apesar de o foco no momento ser sua turnê.

Para lidar com a fama na nova fase de sua vida e carreira, Demi contou que reza bastante e tenta manter a cabeça no lugar. “Também sou muito agradecida pelo apoio que os fãs me deram e fico animada por isso ter elevado a minha carreira para um novo nível”.

Simpática, a cantora finalizou a entrevista dizendo, em português, “obrigado”, “te amo” e “beijos”, dando provas de que está disposta a viver coisas bem mais leves agora.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados