Tarja para o tema William e Kate

Gente

Se for menina, bebê real pode se chamar Diana

Kate Middleton e o príncipe William estariam planejando homenagear Lady Di ao batizar com seu nome o primeiro filho que esperam

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deixa o hospital King Edward VII, em Londres, ao lado do marido, o príncipe William, nesta quinta-feira

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deixa o hospital King Edward VII, em Londres, ao lado do marido, o príncipe William, nesta quinta-feira (Leon Neal/AFP)

O primeiro bebê de Kate Middleton e príncipe William, se for do sexo feminino, pode se chamar Diana. De acordo com a amiga de Kate, Jessica Hay, o casal planeja homenagear Lady Di e dar seu nome à criança. "Kate sempre amou esse nome", disse Jessica ao jornal britânico Sunday Express. O nascimento do bebê real está previsto para o começo de julho.

Por ser o terceiro na linha sucessória para ocupar o trono da Inglaterra, o primogênito de Kate deve ser batizado com um nome tradicional, conforme mandam as regras. James, Edward, Charles, George, Mary ou Elizabeth estão na lista.

O Palácio de Buckingham anunciou a gravidez de Kate Middleton em 3 de dezembro, mesmo dia em que ela foi internada no hospital XXX, em Londres, por causa de fortes enjoos matinais. Kate teve alta três dias depois e se deparou com uma tragédia. A enfermeira vítima de um trote sobre Kate, armado por uma rádio na Austrália, foi encontrada morta nos arredores do hospital. A polícia investiga a hipótese de Jacintha Saldanha ter cometido suicídio. 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados