Gente

'Sandy se tornou mulher', diz Ariadna

Tomada de surpresa pela entrevista à 'Playboy' em que a cantora fala sobre sexo, ex-BBB transexual conclui: 'Ela sabe aproveitar os prazeres da vida'

A cabeleireira transexual Ariadna, do BBB11

Ariadna ficou 'chocada' com as declarações de Sandy (Reprodução/VEJA)

Ninguém passou incólume às declarações de teor sexual dadas pela cantora Sandy à revista Playboy - entre outras coisas, ela disse que é "boa em fazer strip-tease" e que "é possível ter prazer anal". Nem a ex-BBB Ariadna, que usou o Twitter para expressar o seu espanto. 

“Gente, que hashtag é essa da Sandy? Quase tive um infarto agora”, escreveu, após encontrar o tema #sandyfazanal entre os mais comentados na rede de microblogs. Ao receber a explicação de um seguidor de seu perfil, Ariadna acrescentou: "Estou chocada".

À medida que se recompunha do susto, porém, a primeira transexual a entrar para o Big Brother Brasil reconheceu que ainda tinha de Sandy a imagem de uma "virgenzinha de Guadalupe" e que a menina havia crescido.

"Na minha cabeça, ela era virgem até hoje", admitiu, para então refazer sua ideia sobre a cantora. "Sandy se tornou uma mulher. E também sabe aproveitar bem os prazeres da vida."

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados