Música

Rolling Stones devem voltar aos estúdios no final de abril

Revelação foi feita pelo guitarrista Ronnie Wood. Banda festeja bodas de ouro

A banda de rock, Rolling Stones

A banda de rock, Rolling Stones (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Prestes a comemorar as bodas de ouro da fundação da banda, os Rolling Stones devem voltar aos estúdios ainda neste mês. A revelação foi feita pelo guitarrista Ronnie Wood durante entrevista concedida na abertura de sua exposição de pinturas em Nova York, chamada Faces, Times and Places (Faces, Tempos e Lugares, em tradução livre). A gravação de um novo disco, porém, permanece incerta. Segundo Wood, os músicos querem “jogar algumas ideias” e “sentir o clima novamente”.

O grupo está longe dos estúdios desde 2005, quado grvou o disco A Bigger Bang. De acordo com o site britânico Mirror, o guitarrista falou que o 50º aniversário do Rolling Stones é um treino para algo grande. “É como treinar para as Olimpíadas ou algo parecido. Você precisa treinar. Então, nós estamos indo fazer isso”, disse.

Para a comemoração, os músicos ainda pediram ajuda aos fãs por meio de um comunicado em seu site oficial. “Estamos aquecendo para celebrar nosso 50º aniversário com muitos planos excitantes e apreciamos sua ajuda. Vocês têm algum vídeo, foto ou áudio interessante da banda ou dos membros?”, escreveram.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados