Música
Rock in Rio confirma a participação de Guns N'Roses
Banda americana será a atração principal do palco Mundo, no dia 2 de outubro
Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses (Robert Cianflone/Getty Images)
A venda de ingressos para todos os dias de shows terá início em 7 de maio e custam 190 reais - estudantes com carteirinha podem comprar meia-entrada
Mais uma atração estrangeira está com a presença confirmada no Rock in Rio 2011: Guns N' Roses, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira no site oficial do evento. A banda americana, que já se apresentou duas vezes em edição anteriores do evento no Brasil (1991 e 2001), será a atração principal do palco Mundo no dia 2 de outubro.
A participação do grupo atende a uma reivindicação dos fãs, que fizeram campanhas no Twitter e no YouTube e somaram 450.000 votos em uma enquete virtual. Segundo os organizadores do festival, foi a maior mobilização dessa edição. "Os fãs disseram e a organização do evento assina embaixo: Rock in Rio sem Guns não é Rock in Rio!", informa o comunicado no site.
Além do Guns N'Roses, também está a presença da roqueira baiana Pitty e do cantor carioca Frejat, que já cantou no mesmo festival em duas outras ocasiões, com o Barão Vermelho. O Rock in Rio 2011 será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro deste ano. As principais atrações anunciadas até o momento são Coldplay, Metallica, Shakira, Rihanna, Lenny Kravitz, Red Hot Chili Peppers e Elton John.
A venda de ingressos para todos os dias de shows terá início em 7 de maio e custam 190 reais - estudantes com carteirinha podem comprar meia-entrada. Contudo, a partir do dia 22 de março, será aberta a venda antecipada para clientes de uma determinada bandeira de cartão de crédito.



Comentários
Monilson
A banda Guns N´Roses pode ser um fim de carreira mais poucas bandas consseguirão fazer o que essa banda fez, para mim a banda G N R foi a banda que mais teve solos bons que entraram para historia do hard rock. e ainda tem gente que fala que G N R não é boa o bastante para fechar o Rock in Rio 2011.
08.09.2011
weliton
já que estas bandas são otimas porque não,fizeram uma reinvindicação para elas estarem no rock in rio 2011.........A Melhor de todos os tempos esta de volta viva o guns n roses e que no dia 02/10/11 seja feita a melhor apresentação de sua existencia........
23.03.2011
Victor castro Leite
mais uma vez os organizadores do rock in rio acertaram na mosca, trazendo uma das melhores bandas de hard rock do planeta. Fica assim marcada pra sempre nos anais do rock mundial a presença do guns n roses no maior festival de rock da américa latina!!!!!
23.03.2011
J.B.Lima
nossa guns n roses para fechar sendo que o axl esta em final de carreira, e dps sem os principais musicos fica uma titica. e mais facil nossa banda de curitiba o motorocker fechar o rock in rio com a musica salve a malária. abrços ha em tempo a unica banda do mundo considerada pelo proprio ac /dc como o melhor couver ja (..)
22.03.2011
| Ler Mais
J.B.Lima
guns n roses para fechar rock in rio, ainda mais sem a maioria dos componentes,sendo que t em outras mto melhor que eles para encerrar taus como: ac/dc minha favorita iron maiden. abrços a todos
22.03.2011
hellen
agora sim.
21.03.2011
solange
agora sim com o guns o rocki in rio sera rockin in rio!
21.03.2011
Luciana
Baseada no que vi em 2001, será que sobrou alguma coisa do Axel para este ano?
21.03.2011
Giovane
O Guns n´Roses vai fazer melhor que em 2001.
21.03.2011
Cosmar
Com tantas bandas boas no mundo ( AC/DC, Deep Purple, Rush, etc...) convidam esse fim-de-carreira para tocar no rock'n'rio...Preparem-se para as horas de atraso e chiliques que Axl Rose proporcionará para os "índios" brasileiros. Fala sério!!!
21.03.2011