Tarja Rock in Rio

Música

Rock in Rio confirma a participação de Guns N'Roses

Banda americana será a atração principal do palco Mundo, no dia 2 de outubro

Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses

Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses (Robert Cianflone/Getty Images)

A venda de ingressos para todos os dias de shows terá início em 7 de maio e custam 190 reais - estudantes com carteirinha podem comprar meia-entrada

Mais uma atração estrangeira está com a presença confirmada no Rock in Rio 2011: Guns N' Roses, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira no site oficial do evento. A banda americana, que já se apresentou duas vezes em edição anteriores do evento no Brasil (1991 e 2001), será a atração principal do palco Mundo no dia 2 de outubro.

A participação do grupo atende a uma reivindicação dos fãs, que fizeram campanhas no Twitter e no YouTube e somaram 450.000 votos em uma enquete virtual. Segundo os organizadores do festival, foi a maior mobilização dessa edição. "Os fãs disseram e a organização do evento assina embaixo: Rock in Rio sem Guns não é Rock in Rio!", informa o comunicado no site.

Além do Guns N'Roses, também está a presença da roqueira baiana Pitty e do cantor carioca Frejat, que já cantou no mesmo festival em duas outras ocasiões, com o Barão Vermelho. O Rock in Rio 2011 será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro deste ano. As principais atrações anunciadas até o momento são Coldplay, Metallica, Shakira, Rihanna, Lenny Kravitz, Red Hot Chili Peppers e Elton John.

A venda de ingressos para todos os dias de shows terá início em 7 de maio e custam 190 reais - estudantes com carteirinha podem comprar meia-entrada. Contudo, a partir do dia 22 de março, será aberta a venda antecipada para clientes de uma determinada bandeira de cartão de crédito.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados