Celebridades
Rio disputa título de 'cidade mais sexy do mundo' em eleição promovida por site de turismo gay
Eleição na internet: Rio disputa título de 'cidade mais sexy do mundo' e de 'melhor bar gay'
Paralelamente aos esforços para mudar a imagem do Rio de Janeiro como um destino turístico apenas de sol, praia e gente com pouca roupa, a cidade se beneficia, de tempos em tempos, com a propagação dessa fama. É o caso da eleição em curso promovida pelo site TripOut Gay Travel, que visa a escolher ‘o lugar mais sexy do planeta’. Cariocas concorrem, assim, com Barcelona (Espanha), Tel Aviv (Israel), Key West, Las Vegas e Palm Springs, nos Estados Unidos.
O vencedor sucederá Paris, cidade vencedora de 2009 e, provavelmente, vai se beneficiar de uma enxurrada de visitantes nos próximos meses. A forma como o Rio recebe – e diverte – o público gay já rendeu, no ano passado, o prêmio de ‘Melhor destino gay do mundo’. A premiação anual tem ainda outras categorias, com o Rio disputando, na de “Melhor bar gay do mundo’, representado pela boate carioca TheWeek, que funciona no centro da cidade.
Para votar, o endereço é http://www.tripoutgaytravel.com/vote/?question=sexiest_destination.
.


Mais informações








Comentários
yasmin
O rio de janeiro é muito lindo mais eu fiquei muito assustada portudo que aconteceu no rio se ela ganha eu vou fica muito feliz .
12.02.2011
claudio vilarins
que ganhe e traga muitas divisas para o nosso páis. Solteiros desempedidos, com dinheiro no bolso é um linda população que pode e deve se divertir a hora que quer e onde quiser. viva o Rio Trusimo Gay.
01.09.2010
Shilika
O que parecia inesplorável, vira objeto de interesse financeiro.
01.09.2010