Gente

Ricky Martin irá se casar com namorado em janeiro em Nova York, diz jornal

Cantor se tornou um militante a favor da união homossexual depois de revelar-se gay

Ricky Martin vai se casar em Nova York

Ricky Martin vai se casar em Nova York (Vittorio Z. Celotto/Getty Images)

O cantor porto-riquenho Ricky Martin e seu namorado Carlos González se casarão em 28 de janeiro em Nova York, informou neste domingo o jornal El Nuevo Dia em seu site. O romance com González foi assumido em março do ano passado depois de Martin revelar sua opção sexual publicamente. Os dois vivem juntos e criam os gêmos, Matteo e Valetino, gerados a partir de uma barriga de aluguel contratada pelo cantor. "Eu só queria ser livre e posso dizer que hoje sou livre", disse na ocasião.

Segundo uma fonte do jornal porto-riquenho, Martin e seu companheiro se casarão na cidade americana, que permite união entre homossexuais desde 24 de junho de 2011. Desde que anunciou ser homossexual, o artista porto-riquenho, que completou 40 anos em 24 de dezembro, se manifestou a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

A publicação diz que o cantor queria mesmo se casar em Porto Rico, onde nasceu, mas lá o casamento entre pessoas do mesmo sexo ainda não é legalizado. 'É o que eu desejo, que se diga não à discriminação, para que a igualdade entre nós seja uma realidade em meu país", disse Martin.

(Com Agência EFE)

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados