Tarja BBB

BBB12

Eliminada, Monique diz que carícias de Daniel foram consentidas

A cena em que Daniel se movimenta sob o edredom, enquanto Monique parece desacordade: polícia vai investigar suspeita de estupro

A cena em que Daniel se movimenta sob o edredom, enquanto Monique parece desacordade: polícia vai investigar suspeita de estupro (Reprodução)

Após mais de dois meses do caso que levou à expulsão de Daniel, a ex-BBB Monique foi eliminada e pôde, enfim, dar a sua versão dos fatos para a imprensa. Ainda no chat promovido pela Globo, na noite deste domingo, ela comentou o envolvimento com o modelo e afirmou ter ficado com ele "por impulso", mas que não fez sexo na noite em que dormiram juntos. “Eu tinha bebido, mas lembraria se tivesse acontecido alguma coisa mais”, afirmou. Ela disse ainda que espera que Daniel não esteja chateado com ela e afirma que poderá procurá-lo para conversar e dar apoio.

Daniel deixou o programa devido à suspeita de que ele teria abusado sexualmente da participante após a primeira festa do programa. No fim da festa, Monique deitou-se no quarto visivelmente embriagada, e parecia imóvel enquanto Daniel se mexia constantemente embaixo do edredom.

A Polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar o que aconteceu naquela madrugada. Em comunicado oficial, Globo atribuiu a expulsão de Daniel a um grave comportamento inadequado. Monique não quis prestar queixa nem fazer exame de corpo de delito. As roupas de cama foram analisadas para averiguar se havia vestígios de esperma. Desde então, Daniel foi proibido pela Globo de dar entrevistas e se encontra em um hotel de localização não conhecida, pago pela Globo.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados