Gente

Miley Cyrus é convidada para fazer filme pornô

A ex-Hannah Montana recebeu oferta milionária para fazer uma versão picante de seu novo clipe, ‘Decisions’

O novo visual de Miley Cyrus

O novo visual de Miley Cyrus (Reprodução/VEJA)

A cantora Miley Cyrus com certeza não é mais a menina conhecida por dar vida à personagem da Disney Hannah Montana. De acordo com o site TMZ, Miley recebeu uma oferta para transformar seu novo clipe, Decisions, em um pornô “leve” entre duas moças. Após ver parte do vídeo original, que conta com a participação da atriz de filmes adultos Jessie Andrews, o diretor de mídia da produtora Sex.com, Martin Ellison, convidou as duas para fazer o filme.

Ellison teria enviado uma carta a Miley, em que afirma ter se surpreendido com a sensualidade da cena em que a cantora aparece com Jessie. Em outra parte do vídeo, a ex-Hannah Montana beija seu noivo, Liam Hemsworth, mas a ideia do diretor é substituir o rapaz pela atriz.

Segundo a carta, as atrizes apenas se beijariam nuas, mas, se Miley quisesse fazer cenas mais picantes, não haveria problemas. “Miley decide até onde quer ir”, diz Ellison. O site TMZ afirma que Jessie deve aceitar a proposta da produtora, que está disposta a gastar 1 milhão de dólares pelo vídeo.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados