Novelas

Televisão

Mateus Solano apimenta a Santa Ceia da Globo

Depois de se mostrar um resistente apreciador de pimentas no 'Programa do Jô', ator foi convidado novamente a arder a boca no 'Mais Você'

Mateus Solano participa do 'Mais Você'

Mateus Solano participa do Mais Você (Reprodução/VEJA)

Há algumas semanas, Mateus Solano, no auge do status de protagonista da novela das nove com seu divertidíssimo Félix, foi ao Programa do Jô e, em vez de falar sobre o personagem de maior sucesso em Amor à Vida, foi incentivado pelo apresentador a mostrar seu até então desconhecido gosto por pimentas fortíssimas. A piada foi repetida na manhã desta quinta-feira, durante participação do ator no programa Mais Você.

Leia também:
O enrustido Félix tranca o filho no armário
‘Amor à Vida’: na atuação, gay do bem perde para o do mal

Desta vez, para alegria dos fãs da novela, a capacidade de arder a boca de Solano foi explorada após ele falar por mais de uma hora sobre Félix. "Eu sou um viciado mesmo em pimentas", disse o ator, depois de mastigar um pedaço considerável de trinidad scorpion, um dos tipos com maior grau de ardência do mundo. Como prêmio por encarar o novo desafio, Solano ganhou de Ana Maria Braga uma caixa recheada de diversos tipos de pimentas. 

Leia também:
Criticada, abertura de ‘Amor à Vida’ sofre mudança
Enquete: Que música você tiraria de ‘Amor à Vida’?

Diversão - Na conversa com Ana Maria, Solano usou uma expressão curiosa para definir sua relação com o personagem mais malvado da novela: "Félix é meu parque de diversões." A percepção do ator sobre o vilão de Amor à Vida parece ecoar a resposta do público - Félix acaba sendo mais lembrado por suas tiradas cômicas do que por suas maldades.

 

Os alvos sexuais de Félix

1 de 3

Anjinho (Lucas Malvacini)

O primeiro caso homossexual do vilão nem tem nome, apenas apelido (Anjinho), e mesmo assim causou burburinho nas redes sociais logo no início da novela. A breve cena em que Félix pula a cerca em um shopping em São Paulo transformou o intérprete do Anjinho, o modelo Lucas Malvacini, em celebridade instantânea nas redes sociais. Nada mal para quem  era conhecido apenas como o ex-namorado de Bárbara Evans, filha de Monique Evans, e vencedor do concurso Mister Brasil 2011. Diante do sucesso do personagem, está previsto um reencontro entre Félix e seu Anjinho nos próximos capítulos da novela. 

As tiradas de humor e veneno do vilão Félix

1 de 17

Machu Picchu

"Aqui não há uma só loja de grife. Para mim, por exemplo, só encontrei poncho. Imagina eu de poncho? Vou parecer um mastro com a bandeira desfraldada"

(Sobre a falta de opções de compras em Machu Picchu)

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados