Novelas

Televisão

Mateus Solano apimenta a Santa Ceia da Globo

Depois de se mostrar um resistente apreciador de pimentas no 'Programa do Jô', ator foi convidado novamente a arder a boca no 'Mais Você'

Mateus Solano participa do 'Mais Você'

Mateus Solano participa do Mais Você (Reprodução)

Há algumas semanas, Mateus Solano, no auge do status de protagonista da novela das nove com seu divertidíssimo Félix, foi ao Programa do Jô e, em vez de falar sobre o personagem de maior sucesso em Amor à Vida, foi incentivado pelo apresentador a mostrar seu até então desconhecido gosto por pimentas fortíssimas. A piada foi repetida na manhã desta quinta-feira, durante participação do ator no programa Mais Você.

Leia também:
O enrustido Félix tranca o filho no armário
‘Amor à Vida’: na atuação, gay do bem perde para o do mal

Desta vez, para alegria dos fãs da novela, a capacidade de arder a boca de Solano foi explorada após ele falar por mais de uma hora sobre Félix. "Eu sou um viciado mesmo em pimentas", disse o ator, depois de mastigar um pedaço considerável de trinidad scorpion, um dos tipos com maior grau de ardência do mundo. Como prêmio por encarar o novo desafio, Solano ganhou de Ana Maria Braga uma caixa recheada de diversos tipos de pimentas. 

Leia também:
Criticada, abertura de ‘Amor à Vida’ sofre mudança
Enquete: Que música você tiraria de ‘Amor à Vida’?

Diversão - Na conversa com Ana Maria, Solano usou uma expressão curiosa para definir sua relação com o personagem mais malvado da novela: "Félix é meu parque de diversões." A percepção do ator sobre o vilão de Amor à Vida parece ecoar a resposta do público - Félix acaba sendo mais lembrado por suas tiradas cômicas do que por suas maldades.

 

Os alvos sexuais de Félix

1 de 3

Anjinho (Lucas Malvacini)

O primeiro caso homossexual do vilão nem tem nome, apenas apelido (Anjinho), e mesmo assim causou burburinho nas redes sociais logo no início da novela. A breve cena em que Félix pula a cerca em um shopping em São Paulo transformou o intérprete do Anjinho, o modelo Lucas Malvacini, em celebridade instantânea nas redes sociais. Nada mal para quem  era conhecido apenas como o ex-namorado de Bárbara Evans, filha de Monique Evans, e vencedor do concurso Mister Brasil 2011. Diante do sucesso do personagem, está previsto um reencontro entre Félix e seu Anjinho nos próximos capítulos da novela. 

As tiradas de humor e veneno do vilão Félix

1 de 17

Machu Picchu

"Aqui não há uma só loja de grife. Para mim, por exemplo, só encontrei poncho. Imagina eu de poncho? Vou parecer um mastro com a bandeira desfraldada"

(Sobre a falta de opções de compras em Machu Picchu)

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados