Tarja BBB

Reality Show

Marcelo confessa beijo e Angela ironiza: 'Perdeu o prêmio'

Paranaense admite que ficou com Letícia – e ganha o desprezo da advogada

Angela e Marcelo discutem no 'BBB14'

Angela e Marcelo no 'BBB14': advogada não quer mais saber dele (Reprodução/VEJA)

Sem discussões ou formação de casais, a festa desta quarta-feira no 'BBB14' foi marcada pela confissão de Marcelo, que admitiu para a dupla Clanessa que realmente ficou com Letícia antes da eliminação da sister – até então, apenas Roni e Tatiele sabiam do affair. Chamado de idiota pelas colegas de confinamento, o curitibano tentou se justificar. “Mas ela ficou comigo depois de eu dar o monstro e não dar o anjo pra ela”, afirmou ele, que ainda acredita em amor verdadeiro no BBB.

A mais fofoqueira da casa, Clara foi logo contar para Angela sobre a confissão. "Perdeu 1,5 milhão de reais por causa dela", zombou a advogada ao receber as notícias da stripper. "Pra homem é uma bunda e acabou", completou a paulista, desiludida. E se Marcelo ainda tinha alguma esperança de se envolver com a advogada no confinamento, Angela tratou de descartar a possibilidade. "Se tinha chance de ficar com ele, acabou agora", decretou.

Fora os desdobramentos da confissão de Marcelo, a festa foi marcada pelo tradicional show de "vergonha alheia" dos brothers, que se equilibraram em uma prancha de surfe mecânica montada no cenário. A diversão ficou mesmo restrita aos confinados, já que os assinantes do pay per view devem ter "capotado" logo nos primeiros minutos da brincadeira.

Leia também:
Letícia manda "beijinho no ombro" para Angela
Casal FranGo: tapas, beijos e 3 minutos de edredom
BBB14 pode dar segunda chance a ex-participante

Piores momentos - Carente após a saída de Letícia, Marcelo parecia hipnotizado durante a festa pelos seios de Vanessa, que se insinuava para o brother. “Olha, eu tenho dois peitões”, exclamou a modelo, de forma um tanto óbvia, para o curitibano. Vigiando tudo de perto, Clara fingiu brigar com a namorada pela ousadia. No final das provocações, no entanto, Marcelo ficou mesmo apenas olhando.

Com Roni deitado em uma das pranchas, Tatiele teve uma ideia que tinha tudo para ser ousada – se não fosse na verdade uma grande porquice. A modelo resolveu lamber o chocolate que lambuzava as costas do seu 'ficante', mas foi atrapalhada por alguns fios de cabelo que comprometeram o show de sensualidade prometido pela sister. Ela até tentou dar um beijo em Roni depois de completar o serviço, mas o brother rejeitou o carinho.

Em outro dos "piores momentos" da festa, Cássio posicionou uma garrafa de bebida entre as pernas e fingiu urinar no recipiente, provando que sua falta de noção se confunde com a ausência de talento pra fazer graça. O brother parece ter feito as pazes com Vanessa, que caso assuma a liderança, prometeu não indicar o estudante gaúcho. Os dois selaram a paz e chegaram a ensaiar uns passos de dança na pista.

Estratégias - De acordo com o casal FraGo, Vanessa e Roni são os maiores jogadores da casa. O modelo paulista parece estar na mira dos participantes e tem grandes chances de ser vetado da próxima prova do líder. Em conversa com Angela, Vanessa declarou seu desejo de vetar o brother, mas estaria inclinada também a tirar Marcelo da prova. Angel, por sua vez, aconselhou a modelo a ficar com a primeira opção e vetar Roni – talvez por sua proximidade com Marcelo, seu quase-ex affair na casa.

  • Letícia no 'BBB14'

    Reprodução

  • Clara e Vanessa cumprem promessa após mais um paredão do 'BBB14'

    Reprodução

  • Letícia no 'BBB14'

    Reprodução

  • Letícia no 'BBB14'

    Reprodução

  • Clara cumpre promessa por Vanessa não ter sido eliminada no 'BBB14'

    Reprodução

  • Letícia no 'BBB14'

    Reprodução

  • Clara e Vanessa sensualizam com maçã do amor em festa do BBB14

    Reprodução

  • Letícia e Marcelo no 'BBB14'

    Reprodução

  • Tatiele no 'BBB14'

    Reprodução

  • Letícia quer atender o Big Fone do 'BBB14'

    Reprodução

  • Amanda no 'BBB14'

    Reprodução

  • Bella e Vanessa do 'BBB14'

    Reprodução

Foto 0 / 12

Ampliar Fotos

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados