Tarja Michael Jackson
 
25/06/2009 - 22:47
  • compartilharCOMPARTILHAR
  • imprimirIMPRIMIR
 

Tristeza

Madonna 'não consegue parar de chorar' por Michael

A popstar Madonna lamentou profundamente o anúncio da morte de Michael Jackson. A cantora disse que "não consegue parar de chorar" pela perda. "Eu sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um de seus grandes artistas, mas sua música viverá para sempre! Meu coração fica com seus três filhos e os demais membros da sua família. Deus o abençôe", disse a Madonna em entrevista à revista americana People.

Lisa Marie Presley, que foi casada por dois anos com Jackson na década de 1990, disse à revista: "Estou muito triste e confusa. Estou de coração partido pelas seus filhos, que eu sei eram tudo para ele, e para sua família. Essa é uma imensa perda em vários níveis.”

A atriz Brooke Shields também comentou a morte do cantor. "Meu coração está muito triste com tão devastadora perda do meu verdadeiro amigo Michael", disse. "Ele foi um extraordinário amigo, artista e contribuidor para o mundo. Eu me junto a sua família e seus fãs na celebração de sua incrível vida e no luto pela sua morte.”

Uma das melhores amigas de Jackson, a atriz Elizabeth Taylor declarou estar "devastada."
 

Comentários


comentar

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para aprovação de comentários no site de VEJA

alexia jackson

eu te amoooooooooooo maicon vc foi um cantor melhor quando ouso suas musica eu começo chorar te amo

03.07.2010

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados