Cinquenta Tons de Cinza

Cinema

'50 Tons': lista de candidatos a Christian Grey só cresce

Fãs do best-seller formam torcidas na internet para escolher o galã que melhor representa o personagem sádico da trilogia erótica da britânica E. L. James

Os atores cotados para ser o Christian Grey no cinema

Os atores cotados para ser o Christian Grey no cinema (Getty Images)

Não que seja um grande sacrifício, mas é difícil escolher o bonitão que merece o papel de Christian Grey na adaptação para o cinema do bestseller Cinquenta Tons de Cinza. A tarefa tem monilizado fãs do romance na internet que formam torcidas organizadas pelo rosto preferido. A escolha do ator Alex Pettyfer ainda nem foi oficializada é já causou forte indignação. O coro clama por Ian Somerhalder, o galã de Vampire Diaries

ENQUETE: Qual bonitão é mais a cara de Christian Grey?

Além do moreno de olhos claros, figuram na lista homens igualmente sedutores capazes de convencer no papel do amante sádico de Anastasia Steele. Outro defendido é o ator Matt Bomer, protagonista da série White Collar, que divide a torcida das fãs com Henry Cavill, o intérprete de Super-Homem no filme O Homem de Aço, com previsão de estreia no Brasil para 12 de julho. O ator Rodrigo Santoro é o único representante brasileiro no páreo. 

Até março, mês previsto para o início das filmagens, as leitoras de Cinquenta Tons de Cinza têm a agradável missão de olhar rostos masculinos atraentes em busca do Christian Grey perfeito.

Pontos fortes e fracos dos candidatos a Christian Grey

1 de 6

Rodrigo Santoro

A beleza do ator é indiscutível – e seu poder de sedução também--, mas o semblante de bom moço não combina com a natureza sádica do amante de Anastasia Steele. 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados