Gente

Duquesa Kate Middleton aproveita liquidações em Londres 

Mulher do príncipe William se mostrou bastante econômica nas compras: ficou de olho em bolsa, mas levou apenas um casaco

A Duquesa de Cambridge, Catherine Middleton

A Duquesa de Cambridge, Catherine Middleton (Chris Jackson / Getty Images)

Em tempos de crise econômica até os nobres da família real britânica têm de economizar - e a duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, dá o exemplo. No último fim de semana, a mulher do príncipe William decidiu renovar o guarda-roupas e, para isso, foi atrás das liquidações de verão no bairro londrino de Chelsea, onde ela morava com os pais antes do casamento real, em abril de 2011.

Segundo uma fonte da revista Us Magazine, após experimentar algumas peças na loja Anonymous by Ross+Bute, como um cardigã rosa e botas, Kate decidiu levar apenas um suéter cinza com aplique de pedrarias na gola, que estava em oferta: de 169 libras (cerca de 461 reais) por 84 libras (229 reais). Após deixar a loja com sua única compra, a duquesa ainda parou por alguns minutos para admirar uma bolsa tipo carteira, mas acabou deixando o local sem comprar mais nada. Sua visita à loja durou cerca de 20 minutos, e uma fonte da revista que viu tudo de perto afirma que Kate foi muito educada e disse que voltaria outro dia.

A última vez que Kate havia aparecido em público foi na pré-estreia do filme Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg, em Londres, que aconteceu no último dia 8.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados