Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Kamilla e Marcello saem da casa de vidro para o ‘BBB13’

A mais falante e o mais quieto vencem votação popular e entram na disputa

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro
11 jan 2013, 22h35

Confinados há sete dias em um shopping de São Paulo, o carioca Marcello e a paraense Kamilla venceram a votação popular e ganharam o direito de entrar na casa do ‘BBB13’ para concorrer ao prêmio de 1,5 milhão de reais.

A escolha de Kamilla foi uma surpresa nas redes sociais. A queridinha da casa era a secretária paranaense Kelly, mas a tática – irritante, diga-se de passagem – da modelo de não abaixar a voz deu certo. Durante todo o tempo em que permaneceu na Casa de Vidro, Kamilla fez tudo para chamar a atenção. Quando não estava cantando, Kamilla gritava, dançava, ou falava sem parar. Em certos momentos, fazia tudo isso ao mesmo tempo. Tais atitudes geraram conflitos na casa, os outros participantes não aguentavam mais aturar a morena.

Marcello, pelo contrário, falou pouco. Ganhou pontos na aparência. Ele tem uma história curiosa com Fani. Na casa do Big Brother, a loira contou que conheceu o personal trainer na praia de Ipanema, no Rio. Fani se interessou pelos atributos físicos do rapaz e, para chamar atenção, comprou uma empada e mandou o vendedor ambulante entregar para ele. “Pedi logo a de queijo, que é a que eu mais gosto, mas não adiantou porque ele tinha namorada”, disse. Depois do episódio, eles voltaram a se falar, mas, de acordo com Fani, não rolou nada. Desde então, a loira se refere ao agora BBB como ‘Marcello da empada’.

Continua após a publicidade

No limite da paciência – Os últimos dias dentro da casa de vidro foram tensos: brigas, festas e muito cansaço. Nesta sexta, os seis candidatos a BBB brincavam de Escravos de Jó, em uma tentativa desesperada de passar o tempo. Metáfora pronta, basta trocar Jó por Boninho: “Tira, bota, deixa ficar. Guerreiros com guerreiros fazem zigue, zigue, zá”. A cantiga de roda poderia embalar perfeitamente uma atividade do ‘Big Boss’: a de colocar e tirar BBBs. Na casa de vidro, seus escravos ficavam no “zigue, zigue, zá” o dia inteiro. Eram visitados por fãs tresloucados que gritavam, votavam, mas queriam em troca fotos, tchauzinhos e corações com a mão. Isso de manhã, à tarde e à noite. No dia seguinte, de novo: zigue, zigue zá.

Apreensivos e exaustos, candidatos a BBB só pensavam em ir embora. Kelly, a morena que prometeu beijar Marcello se ambos fossem para a casa, não quis entrar na brincadeira. Enquanto os outros cantavam, ela permanecia deitada e tampava os ouvidos com a almofada com a maior cara de quem queria sumir do mapa – ou da casa de vidro. Pouco antes de entoarem a metáfora em cantiga, Bernardo verbalizou o esgotamento que todos parecem sentir. “Eu só quero que acabe isso, feche o shopping e eu saia daqui. Não importa se vou para a casa ou para o BBB, não aguento mais isso aqui. Esse barulho. Estou nas últimas de paciência já”, desabafou Bernardo, o mais sincero da vitrine desde o início.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.