Tarja tema Justin Bieber

Justin Bieber: Portões do Engenhão abrem 30 minutos antes

Multidão aguardava ansiosa do lado de fora do estádio, onde o cantor fará duas apresentações. Interdição das ruas começa às 16h30

Fãs de Justin Bieber aguardando abertura dos portões do Estádio do Engenhão, na zona norte do Rio

Fãs de Justin Bieber aguardando abertura dos portões do Estádio do Engenhão, na zona norte do Rio   (Márcio Luiz Rosa / Agência O Globo )

Depois de uma longa espera, os portões do estádio do Engenhão foram finalmente abertos na tarde desta quarta-feira, às 13h30, com meia hora de antecedência. Uma multidão de fãs do cantor Justin Bieber aguardava ansiosa do lado de fora. Os shows do ídolo teen acontecem nestes dias 5 e 6 de outubro, a partir das 20h30.

Houve tumulto, empurra-empurra e algumas fãs passaram mal. O desafio dos organizadores é organizar filas para a chegada do público, que deve se estender até as primeiras horas da noite. São esperadas 70 mil pessoas para o evento.

Confira o esquema de trânsito

Foi montado um esquema especial de trânsito e transporte para facilitar o deslocamento do público para o show. A interdição de todos os acessos ao Engenhão começa às 16h30, nos dois dias. Sem estacionamentos na região, as melhores opções são o trem e o metrô. A SuperVia, empresa que administra o transporte de trens no Rio, dispõe de 56 mil lugares nos trens em cada um dos dias.

Cerca de 40 linhas passam pela área do evento. Os coletivos, no entanto, não terão acesso além dos bloqueios de segurança. Os passageiros devem desembarcar nas ruas do entorno do Engenhão: Av. Dom Helder Câmara, Rua Piauí, Rua Guilhermina e Av. Amaro Cavalcanti.


Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados