Música

Johnny Depp e Marilyn Manson fazem dueto sobre a vaidade

Amigos de longa data, Depp e Manson gravaram o cover da música ‘You’re so Vain’, de Carly Simon, para o próximo álbum do cantor

Johnny Depp e Marilyn Manson durante pré estreia do filme "Piratas do Caribe 2" em 2006

Johnny Depp e Marilyn Manson durante pré estreia do filme "Piratas do Caribe 2" em 2006 (Kevin Winter/Getty Images)

Mais conhecido por sua atuação em filmes de Hollywood, o ator Johnny Depp também se aventura no mundo da música. Desta vez, ele aceitou o convite de Marilyn Manson para participar de uma faixa bônus de seu novo disco, Born Villain, que será lançado em 30 de abril, nos Estados Unidos. Depp, na guitarra e na bateria, e Manson, nos vocais, gravaram a música You’re So Vain, sucesso de Carly Simon, no início da década de 1970. “Nós decidimos fazer um cover de uma música que fosse irônica para nós dois”, disse Manson, em entrevista à MTV britânica. A ironia está no refrão da música: “Você é tão vaidoso, você provavelmente pensa que essa música é sobre você”.

Apesar de eleito o homem mais sexy do mundo, Depp ficou conhecido mundo afora interpretando, quase sempre, personagens de estilos bizarros, como o pirata Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe, com longas madeixas arrumadas em dreadlock. Sobre Manson, quase não há o que comentar. A maquiagem pesada e o uso de lentes de contato de cores diferentes em cada olho até nos faz lembrar de um famoso personagem de Tim Burton, o Edward Mãos de Tesoura, que inclusive é o primeiro grande papel de Depp no cinema. Coincidência ou não, Manson disse à MTV que, no vídeo da canção, os dois aparecerão olhando um para outro como em um espelho.

A parceria, no entanto, não nasceu de qualquer semelhança bizarra entre os dois. Depp e Manson são amigos desde o final da década de 1980, quando trabalharam juntos na série Anjos da Lei. “Eu conheci Johnny quando tinha 19 anos e era um convidado na série Anjos da Lei. Eu comprei o primeiro par de salto alto para a sua filha, quando ela ainda usava fraldas”, disse Manson. Ainda neste ano, o cantor vai se apresentar na festa de aniversário de Jack, filho mais novo de Depp, de apenas 9 anos. É bom ele tomar cuidado para não assustar as criancinhas.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados