Celebridades
Gente
Fotos de Gisele foram retocadas para disfarçar gravidez
Gisele em campanha - barriguinha 'retocada' (Divulgação)
A gravidez da modelo brasileira Gisele Bündchen foi confirmada nesta quarta-feira pelo diretor de marketing da grife London Fog, Dari Marder. Em um comunicado à imprensa, ele revelou que as fotos da nova campanha da marca, estrelada por Gisele, foram alteradas para disfarçar a barriga da modelo.
"Esta é a primeira campanha em que Gisele aparece após a notícia da gravidez. Nada é mais sexy ou mais bonito do que Gisele vestindo apenas um sobretudo, mesmo com a sua barriga saliente pela gestação", escreveu Marder, segundo a revista americana People.
Ele ainda contou que as fotos foram retocadas no computador. "Apesar de Gisele ter sido fotografada grávida, as fotos receberam tratamento para a privacidade da modelo durante este momento tão maravilhoso e pessoal de sua vida".
O ensaio foi fotografado por Nino Muñoz, amigo da modelo, em West Hollywood, na cidade de Los Angeles. Há pouco tempo, Gisele foi vista saindo de lojas de roupinhas para bebê nos Estados Unidos.


Mais informações








Comentários