Televisão

Figurante morre após gravação para o programa de Fátima Bernardes

Homem tinha 70 anos participou de uma partida de futebol e trocava de roupa no vestiário quando teve um ataque cardíaco fulminante

Fátima Bernardes fala sobre sua saída na coletiva montada pela Rede Globo: Patrícia Poeta será a substituta

Fátima Bernardes fala sobre sua saída na coletiva montada pela Rede Globo: Patrícia Poeta será a substituta (André Muzzel/AGNews)

Um homem de 70 anos morreu durante gravação externa de quadro do programa de Fátima Bernardes, nesta quinta, no Rio. O aposentado Humberto Maços Guimarães participou de uma partida de futebol entre ex-funcionário do colégio onde o humorista Marcius Melhem estudou. Já no vestiário da escola, sofreu um ataque cardíaco fulminante e morreu. Ele foi enterrado nesta sexta. 

A gravação foi feita no colégio Pentágono. Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, Guimarães fez questão de participar do jogo de futebol já que era um dos inspetores mais queridos entre os alunos na época em que Melhem frequentou a escola. 

A emissora não tem previsão de quando o quadro vai ao ar e nem da estreia do programa. Em dezembro do ano passado, Fátima deixou a bancada do Jornal Nacional para se dedicar à estreia de uma atração matutina. 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados