08/12/2009 - 12:46
  • compartilharCOMPARTILHAR
  • imprimirIMPRIMIR
 

Gente

Família divulga trechos da carta de despedida de Leila Lopes

A família da atriz Leila Lopes, encontrada morta em seu apartamento no último dia 3, divulgou nesta terça-feira trechos da carta de despedida supostamente deixada por ela. A nota enviada à imprensa também traz agradecimentos aos amigos e colegas de trabalho que acompanharam a trajetória da artista.

Leila Lopes foi enterrada na cidade de Esteio, no Rio Grande Sul. A polícia investiga a possibilidade de suicídio, tendo em vista as embalagens de antidepressivos e veneno para ratos encontrados no local da morte. O marido da atriz, Jean Froterotta, disse que Leila tinha uma vida normal e que o fato realmente pegou a família de surpresa.

Ele também afirmou que a artista nunca demonstrou qualquer sinal de depressão e que sempre foi uma pessoa bastante ativa. Leila Lopes deixou mensagens para vários entes próximos e terminou a carta com a frase "Se existe sentimento maior que o amor, eu desconheço!". A seguir, trechos da carta:

“Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe.

Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele.

Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida.

Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz!

Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui.” 

Comentários


comentar

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para aprovação de comentários no site de VEJA
 

Serviços

 

Assinaturas

Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados