Tarja BBB

Televisão

BBB12: ex de Renata quer se vingar de performance sexual da mineira com ex de Rafa

O músico Filipe Soldati diz que mineira sempre foi fogosa e ficou com 'vários' jogadores de futebol antes do reality show. Encontro com a ex-namorada do carioca eliminado está marcado para este fim de semana

Mariana Zylberkan
Rafa e Renata se beijam no BBB12

Rafa e Renata se beijam no BBB12 (Reprodução/VEJA)

A intensa vida amorosa da estudante de psicologia Renata não é algo exclusivo de sua participação no Big Brother Brasil 12. A mineira que bateu o recorde de pegação do reality show, ao se envolver com três homens diferentes no confinamento (até agora), sempre gostou de variar o cardápio. "Ela ficou com vários caras da alta sociedade, e com jogadores de futebol, antes de namorarmos", conta o ex-namorado Filipe Soldati, que se nega a revelar nomes das antigas presas da ex. 

Surpreso com a performance sexual da ex no BBB12, o músico se aliou a outro coração partido, Camila Pastorini, namorada do recém-eliminado Rafa, que foi capturado por Renata nas últimas semanas. Os dois arquitetaram uma campanha no Twitter contra para Rafa nesta terça. A parceria veio seguida de uma coincidência. Soldati percebeu que já conhecia Camila das noitadas de Curitiba, antes mesmo de tudo isso acontecer. O músico não confirma que eles já tenham ficado, mas também não nega. A dupla marcou um encontro para este fim de semana, em São Paulo.

Reprodução

Filipe Soldati e a ex-namorada Renata

Filipe Soldati e a ex-namorada Renata


Por que você decidiu apoiar a Camila nessa campanha contra o Rafa?
 Simpatizei com a situação. Na verdade, me espelhei no que ela está passando. 

Os tuítes trocados por você e Camila passam a impressão de que há uma paquera no ar. Na verdade, a gente já se conhecia de uma balada em Curitiba. Sabia que ela é namorada do Rafa mas só fui lembrar desse encontro que tivemos recentemente, quando vi fotos dela no Facebook.

Vocês marcaram um encontro? Sim, vamos nos ver nesse fim de semana em São Paulo.

Se ficarem juntos, será uma vingança contra Rafa e Renata? Vai ser rotulado dessa maneira e não vai deixar de ser (uma vingança).

O que você acha da Renata ter ficado com três caras diferentes no programa? Ela está sendo exagerada. Dava para aguentar um pouco.

Ela sempre foi assim? Sim, ela sempre foi fogosa e carente, quer fazer tudo junto e ficar por perto. Isso deve ter piorado por causa da pressão que eles sentem lá dentro. 

Ela foi fiel a você durante o namoro? Sim, tínhamos uma relação normal.

Se ela quisesse voltar, você aceitaria retomar o namoro? Não voltaria por causa de coisas que ela disse lá dentro. Acho exagero ela dizer que se apaixonou por um cara diferente por semana.

Você ficou mais famoso depois da entrada da Renata no BBB? Fiquei mais exposto. Não esperava tamanha repercussão.

Houve aumento de procura pelos seus shows? Sim, teve bastante, mas não vou fazer show até o lançamento do meu single, dia 20. Estou trabalhando com alguns produtores e estamos esperando ver a reação ao single para organizar os shows.

Você decidiu escrever a música depois de perceber essa repercussão toda? Antes de ir para o BBB, Renata pediu que eu escrevesse uma música para ela. E eu escrevi.

Como vocês se conheceram? Durante uma festa na minha casa.

Foi amor a primeira vista? Não, foi amor a primeira massagem. Fiz uma massagem nela e logo ficamos.

Ela estava solteira? Não, estava ficando com um cara da alta sociedade mas terminou e aí começamos a namorar. Ela ficou com vários caras da alta sociedade e jogadores de futebol. 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados