Gente

Traição teria motivado fim do casamento de Eliana

Segundo a revista CONTIGO!, a apresentadora descobriu que o marido, João Marcello Bôscoli, havia ‘pisado na bola’ e não conseguiu perdoar

Eliana e o marido, João Marcelo Bôscoli, batizam o filho, Arthur, na Catedral Anglicana de Santo Amaro, São Paulo

Eliana e o marido, João Marcelo Bôscoli, batizam o filho, Arthur, na Catedral Anglicana de Santo Amaro, São Paulo (Paduardo e Leo Franco/AgNews)

Uma traição teria selado o fim do casamento de Eliana e João Marcello Bôscoli. É o que afirma uma amiga da apresentadora ouvida pela revista CONTIGO!. De acordo com a publicação, o casal já enfrentava problemas desde o final do último ano, mas, no começo de 2014 a história adquiriu tons mais dramáticos. “João deu uma pisada de bola e ela descobriu”, disse a amiga à revista.

Leia também:
Apresentadora Eliana lança concurso no YouTube
Eliana batiza filho em São Paulo

De acordo com essa pessoa, Eliana considerou perdoar o produtor musical, seu parceiro havia seis anos. A tentativa, no entanto, caiu por terra quando a apresentadora percebeu que o marido não se esforçava para o casamento dar certo. “Chegou uma hora em que ela teve de optar pelo amor próprio”, disse.

Pouco antes do Carnaval, eles discutiram e Bôscoli afirmou que sairia da casa que dividia com Eliana e o filho do casal, Arthur, em Alphaville, na Grande São Paulo. Segundo a revista, Eliana e Bôscoli estão separados desde o fim de fevereiro.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados