tarja SPFW - Inverno 2012
 
19/01/2012 - 18:25
  • compartilharCOMPARTILHAR
  • imprimirIMPRIMIR
 

Moda

Edição de verão do SPFW deve mudar de data até 2016

De acordo com Paulo Borges, idealizador do evento, a semana paulista pode passar de junho para maio e se voltar mais para o alto verão

Raissa Pascoal
O empresário Paulo Borges

O empresário Paulo Borges (Rafael Cusato)

A edição de verão do São Paulo Fashion Week pode ganhar nova data e novo foco nos próximos anos. Segundo Paulo Borges, idealizador da semana de moda paulista, o SPFW pode ser antecipado em um mês, indo de junho para maio, além de se voltar para a moda alto verão.

“Até 2016, estamos pensando em uma mudança em nossos calendários. É uma grande oportunidade de estabelecer um novo evento de moda, chamado de alto verão”, disse Borges. Para o organizador, a moda no Brasil está muito mais ligada ao verão e ao alto verão do que ao inverno.

Nos próximos anos, a semana corre o risco de coincidir com outros eventos sediados no país, como a Conferência Rio mais 20 em 2012, a Copa das Confederações em 2013, a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, todos com início em junho.

  Tags

Comentários


comentar

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para aprovação de comentários no site de VEJA
 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados