Tarja Séries TV

Televisão

Demi Lovato reforça o elenco de 'Glee' na quinta temporada

A cantora e jurada do programa 'The X-Factor' deve aparecer em pelo menos seis episódios da série

Demi Lovato no Teen Choice Awards 2013

Demi Lovato no Teen Choice Awards 2013 (Reuters)

A cantora Demi Lovato vai reforçar o elenco de Glee na quinta temporada da série, a primeira sem o ator Cory Monteith, morto de overdose em julho. A informação foi confirmada nesta quinta-feira na página oficial da série no Facebook, que não dá detalhes da participação da ex-estrela Disney no seriado.

De acordo com o site americano TV Line, a jurada do reality show The X-Factor vai aparecer em pelo menos seis episódios da série, no papel de Dani, uma artista nova-iorquina que será amiga de Rachel (Lea Michele) e Santana (Naya Rivera). De acordo com fontes próximas ao site, ela também irá se relacionar com o personagem interpretado por Adam Lambert, outra novidade da quinta temporada, com quem deverá realizar números musicais.

LEIA TAMBÉM:
Morte de Cory Monteith vai inspirar o fim de seu personagem
Atriz de ‘Glee’ se emociona ao falar de Cory Monteith
Elenco de 'Glee' tentou salvar ator do vício em heroína

A estreia de Demi no seriado vai acontecer na segunda parte do tributo aos Beatles, no ar em 3 de outubro. As datas de gravação serão encaixadas de acordo com seus compromissos no The X-Factor. A quinta temporada de Glee está prevista para começar em 26 de setembro na TV americana.

A participação na série será o primeiro papel importante da cantora desde o seriado Sony entre Estrelas, do Disney Channel, que saiu do ar há dois anos. Demi Lovato fez seu primeiro trabalho televisivo no programa Barney e Seus Amigos, aos 10 anos, e ganhou projeção após interpretar a cantora Mitchie Torres no filme Camp Rock

Dez estrelas reveladas pela Disney

1 de 10

Hilary Duff

Em 2001, enquanto Lee Thompson Young caminhava para a última temporada da série The Famous Jett Jackson, sua contemporânea na Disney, Hilary Duff, era apresentada ao mundo no papel-título do seriado Lizzie McGuire, que ficou no ar até 2004, intervalo em que virou filme. Desse longa, de 2003, Hillary passou a outros, como as comédias Doze É Demais, também de 2003, A Nova Cinderela, de 2004, além de participar de séries de TV como Gossip Girl. Ela também se aventurou no meio literário com a saga Elixir, que já tem três livros lançados.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados