Moda

David Beckham admite erros no guarda-roupa

O craque e Victoria se arrependem de algumas escolhas do passado

David Beckham e Victoria Beckham

(Reprodução/VEJA)

David Beckham e Victoria Beckham não formam apenas um dos casais mais famosos do planeta - também são considerados ícones do mundo da moda, influenciando o que as pessoas vestem em várias partes do mundo. De acordo com o próprio Beckham, porém, ele e a mulher também cometem seus erros na hora de escolher o que vestir - e depois passam muito tempo arrependidos da aparição em público com a roupa mal escolhida.

"Nos últimos anos, usamos algumas coisas das quais é possível se arrepender", admitiu o craque inglês. "Teve uma festa em que ela usou calças de couro e uma jaqueta de couro. E o engraçado é que eu também estava de calças de couro e jaqueta de couro, o que foi interessante", brincou ele. "Foi legal na época, mas hoje eu penso: 'Meu Deus, o que estávamos fazendo?'."

Beckham, que já fez inúmeras campanhas publicitárias para grifes famosas, tem mais fotos espalhadas pela internet exibindo seu guarda-roupas do que jogando bola. Um de seus trajes mais famosos foi um sarongue, escolha pela qual chegou a ser repreendido pelo pai. Mas ele conta que todas as suas roupas passam pela aprovação da mulher, que virou estilista e não hesita em falar quando acha que ele errou no modelo escolhido para sair.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados