16/10/2009 - 12:41
  • compartilharCOMPARTILHAR
  • imprimirIMPRIMIR
 

Gente

'Já vivemos como casados', assumem Robert Pattinson e Kristen Stewart

O romance que conquistou uma legião de fãs pelo mundo nas telas dos cinemas tomou forma na vida real.

Os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart - protagonistas da saga Crepúsculo - finalmente assumiram que estão juntos, e mais: dividem um apartamento no Canadá.

"Já vivemos como casados", afirmam à revista americana OK!, que chega às bancas dos Estados Unidos nesta sexta-feira.

A publicação ainda traz fotos dos intérpretes de Edward Cullen e Isabella Swan em casa e promete outros detalhes íntimos, como o que o casal gosta de fazer quando está de folga: tocar guitarra, ouvir Rolling Stones e até cozinhar.

Rob e Kristen voltam ao cinema no dia 20 de novembro, para quando está marcada a estreia mundial de Lua Nova, o segundo filme da saga vampiresca (Confira reportagens, fotos, vídeos e um teste sobre o fenômeno editorial e do cinema no especial Em Profundidade Crepúsculo, exclusivo em VEJA.com).

Comentários


comentar

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para aprovação de comentários no site de VEJA

Solange

Eu adoro voceis voceis fomão um casal lindo

27.04.2012

Dara

Finalmente desidirao ficar juntos que vcs sejao muitos felizes kkk.

27.11.2011

samantha

este filme eotimo

24.11.2011

Renata

eles forman um lindo casal ela e linda ele um homem estraordinario, mais se tivesse a chance ficaria com ele.

10.09.2011

Ana Paula

Aiiiiiiiiii q fofo esses dois....

10.05.2011

lullis

Os dois sao perfeitos tanto na saga crepusculo como na vida real eu acho que essas coisas de a Robert tem que ser meu ele que escolhe e nao a gente . Eu amo muito os '' dois '' .

19.01.2011

leticia

robert por favor nnao se casa co a kristen nao faz isso,fica comigo i love you

05.01.2011

vitor

kristen voce e linda demais

03.01.2011

camila

eu acho que eles formariam um casal perfeito se casando! sou mó fãn deles

17.08.2010

ana paula

robert gato

14.07.2010

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados