Gente

Cantora Jenni Rivera morre em acidente de avião

Ela estava a bordo de aeronave que perdeu contato com a torre de comando minutos após de decolar do aeroporto de Monterrey, no México

Jenni Rivera, cantora mexicana

Jenni Rivera, cantora mexicana (Kevin Winter/Getty Images/VEJA)

A cantora americana Jennni Rivera, de 43 anos, morreu neste domingo. Ela estava a bordo junto com outras seis pessoas de um avião que perdeu contato com a torre de controle minutos após a decolagem no aeroporto de Monterrey, no nordeste do México. Os destroços da aeronave foram encontrados e as autoridades mexicanas declararam a morte de todos ocupantes. 

De acordo com o site da emissora Televisa, a cantora fez show na cidade mexicana neste sábado e voava para Toluca, município localizado a 65 quilômetros da Cidade do México. Ela era esperada para participar do programa La Voz... México, a versão mexicana do reality show americano The Voice, exibido no Brasil pela TV Globo com o título The Voice Brasil. A polícia investiga as causas do acidente.

Jenni Rivera nasceu na Califórnia, Estados Unidos, e deu início à carreira de cantora em 1999, quando assinou contrato com a gravadora Sony Music. Jenni vendeu 15 milhões de discos ao longo da carreira e foi indicada três vezes ao Grammy Latino. Ela era conhecida como a diva da banda, ritmo tradicional da música mexicana. 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados