Celebridades
Música
Cantor Wando passa por cirurgia no coração e está em estado grave
Músico foi internado em hospital em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, no último dia 27
Show do Wando (Fernando Moraes)
O cantor Wando, de 66 anos de idade, passou por uma angioplastia (procedimento médico usado para desobstruir uma artéria). Ele está internado desde o último dia 27 no hospital Biocor, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o hospital, Wando está internado no CTI, onde permanece sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é grave e ele não tem previsão de alta.
Nascido Wanderley Alves dos Reis, em Cajuri (MG), Wando iniciou sua carreira de cantor em 1969. Um de seus maiores sucessos é a música brega Fogo e Paixão, lançada em 1988.



Mais informações








Comentários
jocely pereira
vando volta logo cara deus te ajude
01.02.2012
julio
tanto as múicas do wando e sertanejo universitário são ótimas,espero q Deus restabeleça sua saude wando,fica em paz.
01.02.2012
Laura
Te esperando estamos! volte logo! bjs.
31.01.2012
jose carlos santos
eu como um grande fa de vando so pesso a deus e os orixas que enlumine seus caminhos e que vai da tudo certo tou aqui torcendo por ti vando vc ainda tem que cantar muinto a nega de obalue pooooo que deus te inlumine
30.01.2012
camila
nossa as coisas vem de surpresa ,hoje logo pela manha a noticia que o cantor vando esta eternado em estado grave eu nunca o vir pessoalmente passei a gosta i ouvir suas musicas lindas atravessadiço da minha mãe que era fa dele o vando fez uma musica que marcou dimais a minha vida e a musica eu já tirei a sua roupa e uma musi(..)
30.01.2012
| Ler Mais
Capi Stenico
Estou torcendo muito e orando pela sua recuperação.
30.01.2012
Cida Thomaz
Música brega? Pode não ser o seu estilo,ok? Por outro lado, temos que aguentar esse "sertanejo universitário" que é um LIXO, e vc's não dizem nada porque é um grande comércio. Acorda pra vida que é melhor!
30.01.2012
jose
Musica brega? Leia-se romântica, certo?
30.01.2012