Gente

Caio Castro 'aparece' nu na internet; ator diz que é montagem

Representantes do ator já acionaram os advogados para punir os responsáveis

  • Caio Castro aparece nu em foto

    Reprodução

  • Foto de Caio Castro pelado vaza na internet

    Reprodução

  • Caio Castro treinando judô

    Lucas Lima

  • Caio Castro na praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha

    Mathias Nascimento

  • Caio Castro curte o Carnaval no camarote da Sapucaí

    Divulgação/Brahma

  • Caio Castro no último dia do Rock in Rio, em 02/10/2011

    AgNews

  • Caio Castro no Carnaval do Rio de Janeiro, em 20/02/2012

    AgNews

  • Caio Castro em camarote na Sapucaí

    AG News

Foto 0 / 8

Ampliar Fotos

Uma imagem do ator Caio Castro nu tem sido replicada e causado furor nas redes sociais nesta quarta-feira. A imagem sugere que o próprio ator, que interpreta o médico Michel de Amor à Vida, tirou a foto com seu celular. No entanto, a assessoria de imprensa de Castro garante que ele não fez a foto e que a imagem é resultado de uma montagem. Além disso, a assessoria informou que o ator já acionou advogados para processar os responsáveis.

A fotografia acabou virando motivo de piada e muitas fãs agradeceram o presente inesperado neste Dia dos Namorados. "E Caio Castro resolveu presentear todas as solteiras e solteiros com sua foto pelado", comemorou Gominho, ex-apresentador do Muito+, extinto programa de Adriane Galisteu na Band. 

Invasão de privacidade -- Ao contrário de Castro, que afirma ter sido vítima de uma montagem fotográfica, outros famosos tiveram sua intimidade exposta de fato na internet sem consentimento. A vítima mais recente foi Murilo Rosa, que apareceu nu em fotos íntimas feitas para a mulher, a modelo Fernanda Tavares. 

Na ala feminina, as atrizes Carolina Dieckmann e Scarlett Johansson são os exemplos mais emblemáticos da superexposição cibernética. 

Famosos que tiveram fotos íntimas vazadas na internet

1 de 10

Murilo Rosa

No dia 16 de março deste ano, uma série de fotos íntimas atribuídas ao ator Murilo Rosa ganharam a internet. Na sequência imagens, ele aparece primeiro sem camisa e, depois, encobrindo o órgão sexual com as mãos - mas nesta última, a pessoa aparece somente da cintura para baixo, não sendo possível confirmar que se trata do ator. Murilo foi chantageado por uma pessoa que pedia dinheiro para não divulgar a montagem, que teria sido retirada de um vídeo que ele teria feito para a mulher, a modelo Fernanda Tavares.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados