Gente

Nos EUA, todas querem o bumbum de Pippa Middleton

Derrière da britânica inspira americanas a fazer implantes de silicone. Quatro celebridades já adotaram o 'ajuste de bumbum a la Pippa'

Pippa Middleton e as daminhas de honra no casamento real

Pippa Middleton e as daminhas de honra no casamento real (WPA Pool/Getty Images)

Uma onda de cirurgias plásticas tomou conta dos Estados Unidos nos últimos meses. E a razão é uma só: todas querem ter o bumbum de Pippa Middleton, a irmã da duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, mulher do príncipe William. Reportagem desta sexta-feira do jornal britânico The Telegraph revela que o modelo mais levado aos consultórios por americanas que pretendem implantar silicone nas nádegas é o derriére de Pippa, que causou frisson no casamento da irmã, em abril.

Segundo o cirurgião plástico Constantino Medienta, um dos mais procurados nos Estados Unidos, as próteses de silicone tradicionalmente usadas em implantes mamários encontraram um novo fim. "A última moda nos Estados Unidos é o 'butt lift Pippa' (algo como 'ajuste de bumbum à la Pipa')".

Em seis cliques, descubra por que Pippa é a solteira mais cobiçada do momento

Desde o casamento da irmã Catherine com o príncipe William, Pippa virou assunto em todo o mundo, tornou-se uma das solteiras mais cobiçadas do planeta e presença constante nas páginas dos tabloides. Ao final da cerimônia que uniu oficialmente Kate e William, Pippa, a dama-de-honra real, era pauta de uma comunidade com 200.000 usuários do Facebook, a Pippa Middleton Ass Appreciation Society (Sociedade dos Apreciadores do Derrière de Pippa Middleton, em tradução livre).

O derriére sob o vestido criado pela maison Alexander McQueen atraiu olhares do mundo inteiro. Sem revelar nomes, Mendieta disse que quatro celebridades americanas conhecidas mundialmente já passaram pelo procedimento cirúrgico tendo como objetivo o modelo da inglesa. "Apesar de termos grandes representantes nesse assunto, como as cantoras Jennifer Lopez e Beyoncé, Pippa tem reinado absoluta por ter um bumbum que não é proporcional". Richard W. Fleming, diretor de uma clínica de cirrugia plástica em Los Angeles reiterou as declarações de Mendieta. "Estamos recebendo muitas solicitações de pacientes pedindo lipoaspiração e contorno corporal para ficarem igual a Pippa".

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados