Tarja BBB

Televisão

BBB12: ex-namorado de Renata se diverte com assédio sobre estudante

Enquanto vira comentarista da participação da ex, Filipe Soldati aproveita para divulgar seu trabalho como músico no Twitter

Filipe Soldati, ex-namorado da BBB12 Renata

Filipe Soldati, ex-namorado da BBB12 Renata (Divulgação/VEJA)

Real ou virtual, é bom humor que o ex-namorado de Renata, a caçula do BBB12, tem demonstrado ao comentar as investidas de brothers para cima da estudante de psicologia. "Renata já tá sendo alvejada pelos marmanjos... rsrsrsrsrs, torcida pela bonequinha", escreveu no Twitter o mineiro Filipe Soldati, na manhã desta quarta, enquanto acompanhava - pelo pay-per-view ou pela internet - a prova de resistência pela primeira imunidade do jogo. Na prova, os participantes disputam quem sai por último de um carro utilitário.

Renata está entre o banco de trás e os da frente do carro, onde estão o modelo gaúcho Jonas e o paulista Ronaldo. No banco de trás, perto dela, está o professor de muay thai Yuri. "Renata ficou tão pensativa por alguns instantes, que nem respondeu o que os gaviões estavam falando com ela... pensando em...? rsrsrs", postou Filipe, que usa o perfil FilipeSoldatiOFICIAL. "Tadinha... Tá pensando... E o idiota do Yuri falando igual um homem das cavernas... achando que ela tá gostando... hsuhsuhushushuhsuhshau."

Questionado por um tuiteiro por que terminou o namoro com a estudante quando ela foi chamada para o BBB12, Filipe se explicou com uma frase que pode se tornar um mantra de autoajuda para os que ambicionam a fama: "Amor não é tudo... Às vezes, os sonhos falam mais alto". Não que o mineiro seja um compreensivo abnegado: ele também tem seus sonhos. Desde que a ex foi anunciada como participante desta edição do BBB, ele vem usando o Twitter para divulgar seu trabalho como músico. Na última semana, postou que estava gravando uma música para, ora veja, Renata.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados