Tarja BBB

'BBB13'

Bambam abandona o 'BBB13' depois de 5 dias

Participantes fazem de tudo para o campeão do 'BBB1' não desistir do reality show, mas o paulista entra no confessionário e pede para sair

Bambam no BBB 13

Bambam no BBB 13 (João Cotta/TV Globo)

Angustiado, o campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, Kléber Bambam, pediu para sair do BBB13 na manhã deste sábado, depois de apenas cinco dias de confinamento. Com a saída de Bambam, outro ex-BBB deve entrar na casa e outra pessoa deve assumir a liderança. A produção ainda não revelou se haverá uma nova prova ou se será mantida a ordem da prova dessa sexta-feira -- neste caso, Anamara pode assumir a liderança, já que era a número cinco do time dos veteranos.

LEIA TAMBÉM: Kléber Bambam, o guru dos 'brothers'

Na sexta-feira, os outros participantes ficaram irritados com a atitude de Bambam ao vencer a prova do líder. Com vantagem em relação aos colegas, Bambam fez gracinha e, tripudiando sobre os colegas, ficou parado enquanto o outro grupo terminava a prova. O apresentador Pedro Bial observou: "Além de vencer, você está zoando". Depois da prova, iniciou-se uma discussão entre Bambam e Aline, e o campeão do BBB1 perdeu a paciência: "Você não está pensando para falar. Meu voto vai ser em você."

A briga foi a gota d'água para Bambam, que já estava pensando em deixar o programa antes. "Eu não sou como o Bial. Ele é bonzinho e chato", disse. "Vai que eu fico, brigo feio com mais alguém e saio depois com o psicológico ainda mais perturbado e a imagem afetada lá fora. É melhor sair”, disse.

Pela manhã, ele reuniu todos os participantes para contar sua decisão. “Se você não sair, três meninas vão dormir de conchinha hoje com você, inclusive eu”, disse Fani, oferecendo uma proposta tentadora para ver se Bambam desistia de sair. “Quando você falou que ia desistir, me deu uma angústia como se você estivesse se matando”, afirmou Anamara, que até se ajoelhou para pedir para o paulista não sair. Mas não adiantou.

"Isso aqui é loucura", disse Bambam. Ele lembrou da 'expulsão' de André Marques da festa de quarta-feira, das broncas que recebe durante o dia e disse que não era um 'bonequinho da Globo'. "Trato bem vocês aí de cima (se referindo à produção), vocês têm de me tratar bem aqui embaixo", desabafou.

Como resposta, Boninho mostrou o seu poder: cortou o papo, tirou logo Bambam da casa -- sem deixar o grupo se despedir -- e pediu para os que ficaram arrumarem as coisas do rapaz, para a surpresa de todos. Depois da saída de seu principal inimigo, Aline chorou e disse que sua imagem ficaria prejudicada fora da casa.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados