Novelas

'Avenida Brasil'

Onde foi parar a câmera fotográfica usada por Nina?

A mocinha acaba de perder todas as cópias das fotos do flagrante armado para comprovar o caso de Max e Carminha, mas ainda resta uma esperança: o cartão de memória da máquina que nunca mais apareceu na novela

Nina (Débora Falabella) perdeu toda sua herança: a personagem mais esperta, afinal, não tinha conta no banco?

Nina (Débora Falabella) perdeu toda sua herança: a personagem mais esperta, afinal, não tinha conta no banco? (TV Globo/Divulgação)

Nina pode comemorar: ainda há uma esperança para que ela continue a chantagear Carminha. A mocinha de Avenida Brasil, perdeu, nesta semana, as três cópias das fotos que comprovam o caso da vilã com Max, principal arma usada por ela para se vingar da ex-madrasta, que foi responsável pela morte acidental de seu pai e a jogou no lixão ainda pequena. Nina acreditou que as imagens do casal em cenas de sexo estavam seguras na posse de três pessoas de sua confiança: Begônia, Betânia e Debora. Mas, para garantir mesmo o esconderijo das provas, Nina deveria ter recorrido a recursos tecnológicos, como sugerem os noveleiros no Facebook. Nesta quinta-feira, foi deflagrada uma campanha virtual para dar um pen drive a Nina.   

Mesmo assim, resta uma salvação: a câmera fotográfica usada por Nina para registrar as fotos ainda não foram roubadas por Carminha e seus capangas. Possivelmente, até o autor, João Emanuel Carneiro, se esqueceu do equipamento, que contém as fotos originais e nunca mais apareceu na novela. A mocinha pode virar o jogo novamente contra a vilã com uma pequena ajuda da equipe de continuação da novela. 

 

Como Nina perdeu as fotos que comprometem Carminha

1 de 10

Flagra

Nina consegue registrar Carminha e Max em cenas tórridas e comemora a vitória contra a vilã. Com as fotos em mãos, ela passa a chantagear a ex-madrasta.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados