Gente

Ashton Kutcher e Mila Kunis passam fim de semana juntos

Ex-colegas de 'That's '70s Show' ensaiam ser o mais novo casal de Hollywood

Ashton Kutcher e Mila Kunis

Ashton Kutcher e Mila Kunis (Kevin Winter/Getty Images/VEJA)

Antes um casal na série That's '70s Show, os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis agora podem ser um par romântico fora das telas. Eles foram fotografados juntos durante um passeio na praia de Carpinteria, próxima a Santa Barbara, na Califórnia, neste fim de semana. E, segundo o site TMZ, compraram flores juntos e tomaram café em uma loja do Starbucks. Um passeio meio estranho para amigos.

Solteiro desde novembro do ano passado, quando se separou da atriz Demi Moore, o novo galã da série Two and a Half Men já negou affaires com diversas mulheres desde então, entre elas a cantora Rihanna. Mas os rumores do namoro com Mila Kunis vêm ganhando força. Na semana passada, o site americano X17 Online divulgou fotos dos dois em diversas ocasiões, inclusive se encontrando em suas próprias casas.

Os dois atores trabalharam no seriado That's '70s Show entre 1998 e 2006. No programa, que lançou os dois ao estrelato, Mila era uma garota mimada que namorava o personagem de Kutcher, um bobão que -- curiosamente -- fazia o papel de garanhão.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados