Shows internacionais

Música

Após Selena Gomez, Demi Lovato fará turnê no Brasil

Para completar a lista de estrelas da Disney que vieram ao país, a cantora americana agendou três shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte em abril

Demi Lovato

Demi Lovato deixará o seu programa no Disney Channel para se dedicar a carreira de cantora (GettyImages)

Depois da vinda ao país de Selena Gomez, sua amiga de longa data, é a vez da Demi Lovato se apresentar em palcos brasileiros em abril deste ano. A cantora americana é a última das grandes estrelas adolescentes criadas pela Disney a cantar no país. Antes dela, já estiveram aqui Selena, os Jonas Brothers e a cantora Miley Cyrus, além de Britney Spears. Demi fará três shows: no Rio de Janeiro (19, no Citibank Hall), São Paulo (20, no Credicard Hall) e Belo Horizonte (22, no Chevrolet Hall).

Em 2010, a cantora cancelou sua passagem pelo Brasil junto com os Jonas Brothers após ser internada em um centro de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares e o hábito de se cortar. 

A trajetória de Demi Lovato é semelhante à de Selena. As duas começaram a carreira no programa infantil Barney e Amigos e depois foram para a Disney, onde ganharam um programa próprio e gravaram músicas para trilhas sonoras. A partir de 2008, ela saiu em carreira-solo pela gravadora Hollywood Records, também da Disney, por onde gravou três álbuns, que devem ser a base de seu repertório na turnê, e lançou hits como Skyscraper e Don’t Forget.

Os ingressos para os shows das três capitais começarão a ser vendidos no dia 9 de fevereiro para os membros do fã-clube oficial da cantora, pelo site www.ticketsforfun.com.br ou pelas bilheterias das casas de show. A pré-venda das entradas das apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro vão de 13 a 19 de fevereiro para os clientes Credicard, Citibank e Diners. A partir do dia 20, o público em geral poderá comprá-las. No Rio, o preço vai 180 a 450 reais e, em São Paulo, de 90 a 400 reais. Em Belo Horizonte, as vendas para todos começam no dia 13 e os valores das entradas vão de 220 a 280.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados