Tarja BBB

Televisão

Anamara coloca Aslan e Marcello no paredão do BBB

Em noite de muitas surpresas para os confinados do reality show, a ex-policial volta para a casa após o paredão-pegadinha de sábado e Elieser perde o trono

Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro
  • Eliminada em pegadinha, Anarama voltou à casa e indicou os dois próximos 'emparedados'  do BBB

    Reprodução/TV Globo

  • Devido a empate na votação, paredão foi definido pela líder Anamara

    Reprodução/TV Globo

  • Elieser: decepção ao perder liderança

    Reprodução/TV Globo

  • Marcello vai enfentar o julgamento do público do BBB

    Reprodução/TV Globo

  • Aslan recebe notícia da indicação ao paredão

    Reprodução/TV Globo

  • Anamara vê o que acontece na casa pela TV enquanto aguarda retorno

    Reprodução/TV Globo

Foto 0 / 6

Ampliar Fotos

“Eu voltei, voltei para ficar”, disse Anamara ao retornar neste domingo à casa do Big Brother Brasil. Para surpresa dos confinados, Maroca chegou como líder do “BBB Vai e Volta” e indicou o novato Aslan para o paredão. A ex-policial acabou escolhendo os dois participantes emparedados. Marcello e Kamilla ficaram empatados como os mais votados da casa e a nova líder decidiu: colocou o personal trainer na votação popular.

Leia também: 'BBB 13': Prova da comida divide a casa e ressuscita xepa

O voto em Aslan foi justificado pela líder por causa das conversas que ouviu no quarto especial onde Anamara ficou durante sua ausência da casa. Ela ainda acrescentou: "Ele me disse que tinha como objetivo testar suas relações interpessoais. Aí fora tem muito mais gente para ele ter relações interpessoais”, soltou Maroca. Eliéser foi sorteado por ela como novo anjo e imunizou Natália. Na tarde deste domingo, o brother acreditava que permaneceria na liderança e elegeu duas possibilidades para o paredão. Assim que soube do retorno de Maroca, sua expressão de desolação era evidente.

Anamara foi a mais votada no paredão-pegadinha, que era uma eliminação falsa, onde o escolhido fingia que iria sair, mas ia para um quarto especial acompanhar pela televisão tudo o que acontecia na casa do BBB 13. A ex-policial ficou estonteante com o “presente” dado pelo público. A veterana, porém, deve tomar cuidado com a autoestima para não acabar como Maumau, que na edição vencida por Maria queimou sua imagem por voltar para a casa se sentindo já vencedor.

Festa Saloon – Com muita bebedeira dos brothers, a  festa faroeste deste sábado também foi marcada por uma peculiaridade: a participação da "comentarista" Anamara. Telespectadora especial, ela acompanhou tudo do quarto onde estava e, com a ajuda de um óculos 3D, mudou a sua opinião sobre muitos participantes e discutiu histericamente com a televisão. A suposta eliminada, que voltaria como líder para a votação deste domingo, se emocionou com a reação de Yuri com a sua saída. “Não sofre não, Yuri, estou aqui”, gritava Anamara, como se através da televisão o lutador pudesse escutar. O substituto de Bambam ficou visivelmente abalado, mas não recebeu o apoio de Natália, com quem trocou beijos durante a semana. 

A loira ficou com ciúmes de Fani e estava mais preocupada em beber: "Olha o meu copo, é muito mais importante que você", disse para o então namorado. Natália chamou Yuri de chato para as amigas Fani e Marien, de “bicha burra” para o próprio, e ainda pediu um tempo distante para melhorar a hostilidade: “Me dá cinco minutos de paciência”. Yuri, rejeitado, perdeu toda a calma que restava e decidiu acabar com o relacionamento. "Estou vacinado. Acabou!", disse o lutador, que ainda completou: "Eu escutei ela falando que eu sou chato, pra começar. Minha irmã foi embora e ela me tirou a noite toda. Não preciso de mulher assim. Eu quero uma parceira, gente boa, do meu lado, trocando uma ideia. Ano passado foi o que me matou, este ano não", se referindo ao romance que teve com Laisa no BBB 12.

Galeria de imagens: A casa do 'BBB 13'

Em conversa com Marien, Yuri ainda foi mais duro: "Cachaceira! Estou fora. O ano passado eu ia atrás, este ano eu não vou. Sabe por quê? Porque eu estou aqui para curtir, para malhar, para brincar, para ser eu. Eu não vou mudar igual eu mudei ano passado”, finalizou. Anamara, a comentarista da noite, concluiu: “Não gostei da postura da Natália com o Yuri, não foi legal. Ela não é amiga minha p. nenhuma e amanhã eu vou falar isso pra ela”, esbravejou a nova líder.

Casal inusitado – Antes da confusão, Natália fugia de Yuri e dava indícios de que já teve “algo a mais” com Fani. Após o lutador falar que queria ir para baixo do edredom com a gaúcha de Passo Fundo, ela respondia: “Eu só quero com ela, o lance é eu e ela”, se referindo a Fani, que parecia não gostar das revelações: “Só não te bato senão eu saio".

A carioca continuou recriminando a postura de Nati para Yuri: “Lá fora não tem limite, aqui tem. Eu tenho uma história com ela lá fora. Aqui não, aqui eu sou irmã”, revelou. O outro casal que finalmente parou de se esconder na noite de sábado foi Andressa e Nasser. A esteticista aceitou, finalmente, beijar na frente de todos o designer. Antes disso, o romance ficava escondido sob o edredom do quarto Brechó. 

Líder mané – Após o anúncio do resultado do paredão feito por Bial na noite de sábado, Elieser se orgulhou e teve certeza de que tomou a decisão certa. “Obrigado, Brasil” gritou o então líder. Anamara, que acompanhou tudo pela TV, riu da comemoração do brother. “A emparedada está voltando, benzinho”, disse Anamara quando viu a imagem de Elieser no quarto do líder na manhã de hoje. Logo depois, a ex-policial cobriu o rosto com o cobertor: “Não quero ficar vendo esse Elieser não”.

Elieser descobriu que teria que desocupar o quarto do líder na noite de domingo. Sem entender, os confinados começaram a imaginar o que acontecerá a seguir no jogo e a falar sobre a eliminação de Anamara. “Meu amor, você não entendeu que você está no Big Brother, que aqui as coisas acontecem não do jeito que a gente quer, mas do jeito que os outros querem”, disse Maroca comentando a reclamação de um dos participantes. Fernanda, que tem boas sacadas sobre o jogo, acreditava que quem voltasse do paredão seria o novo líder. Anamara, rindo, respondeu: “Viu, Eu! Eu voltei do paredão como líder! Eu, eu!”. 

Mancada – Sem imaginar que Anamara não havia sido eliminada e estava assistindo a tudo a que acontecia na casa, durante a festa Aslan julgou as atitudes da sister e se tornou o principal candidato a indicação de Maroca – já que Elieser está imunizado. "Eu gostei do resultado de hoje”, disse o pernambucano, que completou: "E é engraçado, pois foi um paredão super-rápido, o Brasil viu. E sabe o que isso me fez pensar? Que foi o Dhomini que se eliminou. Foi rejeição do Dhomini”.

Aslan continuou a análise sobre a suposta eliminação de Anamara: "Pra mim, ela causou a própria rejeição. Ela mandou mal ao falar do Elieser". Maroca, que assistia a tudo, esbravejou: "Eu causei minha rejeição, Aslan? Para de falar besteira, para de ser hipócrita!". A ex-policial completou: “Bafão vai ser quando Anamara chegar aí! Vai ser o bafo do bafão bafônico”. E foi.

Leia também:
Conheça os apelidos dos brothers na internet
Quer dirigir o 'BBB'? Boninho aceita sugestões
Na casa do BBB, a luta pela sobrevivência das 'espécies'
Periguetes, políticos, sofredoras... Conheça dos grupos do BBB

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados