Acidente

Thor vai à missa de sétimo dia do ciclista que atropelou

Cerimônia realizada na noite desta sexta-feira foi organizada por Luma de Oliveira e contou com a presença de outras pessoas da família

Thor Batista assiste à missa de sétimo dia de Wanderson Pereira dos Santos, na Igreja da Ressurreição, em Copacabana

Thor Batista assiste à missa de sétimo dia de Wanderson Pereira dos Santos, na Igreja da Ressurreição, em Copacabana (Dilson Silva / AgNews)

O estudante Thor Batista compareceu à missa de sétimo dia para Wanderson Pereira dos Santos, morto após ter sido atropelado pelo carro do jovem no último sábado. A cerimônia, realizada na noite desta sexta-feira, na Igreja da Ressurreição, em Copacabana, foi marcada por sua mãe, a ex-modelo Luma de Oliveira. Outros familiares de Thor também marcaram presença, como seu irmão Olin e a tia Ísis de Oliveira.

Dilson Silva / AgNews

Luma de Oliveira chega à missa de Wanderson Pereira dos Santos

Luma de Oliveira chega à missa de Wanderson

O local da missa não havia sido divulgado, em respeito à vítima. A iniciativa de Luma é uma tentativa de reaproximação entre as duas famílias. Thor já avisou que, mesmo tendo certeza de sua inocência, vai ajudar os parentes da vítima. O acidente aconteceu na Rodovia Washington Luís, na Baixada Fluminense.

Na versão de Thor, Wanderson cruzava a pista de bicicleta quando foi atingido pela Mercedes-Benz McLaren guiada por ele. Um exame do Instituto Médico-Legal identificou a presença de álcool no sangue do ciclista.

O caso está registrado na 61ª DP (Xerém), onde Thor prestou depoimento na última quarta-feira. O empresário Eike Batista, pai de Thor, contratou o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos para defender o filho.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados