Rio de Janeiro

Polícia prende mais um traficante 'de férias' no Rio

Mica, amigo de infância do jogador Adriano, estava com amigos e família em uma casa em Maricá, sem armas ou drogas. Estoque era de cerveja e lasanha

Leslie Leitão, do Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio capturou nesta segunda-feira o traficante Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica. O que levou Mica a ser capturado foram as acusações de que ele comanda o tráfico de drogas no Complexo da Penha, na zona norte do Rio. Mas o que o tornou nacionalmente conhecido foi a amizade com o jogador Adriano, do Corinthians. Mica foi quem ganhou de presente do jogador uma motocicleta – num caso que rendeu ao atacante um inquérito na Polícia Civil do Rio.

Reprodução

Mica procurado: amigo do jogador Adriano foi preso em uma casa em Maricá, com amigos

Mica, amigo do jogador Adriano

Paulo Rogério de Souza Paz estava com outros seis amigos em uma casa com piscina, de frente para a praia, em Maricá, na Região dos Lagos fluminense. Acompanhados das mulheres, Mica e seus amigos não portavam armas ou drogas. Na casa havia, em vez disso, muita cerveja e lasanha – uma mostra estranha das preferências gastronômicas do grupo para o feriado do Carnaval.

A prisão de mica ocorre cerca de um mês depois da captura de um sócio do criminoso. Fabiano Atanálio, o FB, que dividia com ele o comando das favelas daquela área, foi preso pela polícia em uma casa luxuosa em Campos do Jordão, no estado de São Paulo, também passando férias com a família.

Para transportar Mica de Maricá para o Rio, foi mobilizado o helicóptero Águia, da Polícia Civil. O criminoso era um dos mais procurados do Rio.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados