Rio de Janeiro

Menina de 12 anos é estuprada em ônibus na zona sul

Polícia conta com imagens do coletivo para capturar o acusado. Crime aconteceu no Jardim Botânico, área nobre da cidade

Uma menina de 12 anos foi estuprada, na tarde de quarta-feira, dentro de um ônibus da linha 162, que faz o trajeto Glória-Leblon, bairros da zona sul do Rio. O crime aconteceu por volta das 12h, perto da rua Jardim Botânico. As imagens captadas pela câmera instalada no coletivo mostram o homem com uma mancha no braço direito entrando no veículo com um copo na mão. A vítima afirmou, na 15ª DP (Gávea), responsável por investigar o caso, que o homem armado a obrigou a sentar no último banco com ele. Em seguida, deu a ordem para que abaixasse a calça.

O ônibus estava com poucos passageiros. Além do estuprador e da menina, havia mais duas mulheres. Com o grito de uma delas, o motorista parou o veículo e o bandido acabou fugindo para o Jardim Botânico. O criminoso ficou com a menina por cerca de 15 minutos. A vítima foi à delegacia com a mãe. O motorista, o trocador e as passageiras prestaram depoimento.

A menina foi levada a um hospital para receber o coquetel anti-HIV. Ela também foi submetida a um exame de corpo de delito. Segundo a polícia, o homem tem cerca de 1,60 m, um sinal no braço direito e tem a cabeça raspada. O delegado titular da 15ª DP, Fábio Barucke, pede que informações sobre o estuprador sejam passadas ao Disque Denúncia ((21) 2253-1177). Outra opção é ligar para a delegacia, no número (21) 2332-2905.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados