29/02/2012 - 20:53
  • compartilharCOMPARTILHAR
  • imprimirIMPRIMIR
 
Fonte: Logo-ae

Geral

Agência do Santander dentro da PUC-RJ é assaltada

Por Fábio Grellet

Rio de Janeiro - Quatro assaltantes armados com uma granada roubaram cerca de R$ 240 mil de uma agência do banco Santander situada dentro do campus da Pontifícia Universidade Católica do Rio (PUC-RJ), na Gávea (Zona Sul do Rio), às 13 horas de hoje.

Segundo a polícia, os quatro ingressaram a pé no campus, pelo portão principal, e foram filmados. O grupo aparentava ser jovem e usava bonés e mochilas. Um deles usava jaleco e óculos escuros. Três homens entraram no banco e um deles, que portava a granada, ficou na porta.

Um funcionário e os três clientes presentes na agência nesse momento foram rendidos. Em menos de cinco minutos o grupo recolheu o dinheiro e fugiu a pé pelo mesmo portão usado na entrada. Como a agência fica próxima desse acesso, o grupo não chegou a circular pelo campus e a maioria dos alunos nem percebeu o roubo. As imagens já estão à disposição da polícia, que tenta identificar os criminosos.

Comentários


comentar

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para aprovação de comentários no site de VEJA
 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados