Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Venezuelano é morto a machadadas por causa de cacho de bananas

Pablo Yanez, de 66 anos, foi atacado por seis jovens enquanto trabalhava em sua plantação

Um senhor de 66 anos, Pablo Emilio Yanez, morreu na última quarta-feira em um hospital de Caracas, na Venezuela, após ser atingido com machadadas por seis jovens que pretendiam roubar um cacho de bananas. De acordo com o jornal El Nacional, Yanez trabalhava em terras rurais no município de El Hatillo quando foi atacado.

Para roubar as frutas, os homens pegaram o machado que a vítima usava para trabalhar em sua plantação e atingiram sua cabeça, pescoço, pernas e mãos, na tarde de terça-feira. Apesar de ferido e com os dedos mutilados, Yanez conseguiu gritar por ajuda, até que pessoas que estavam nas redondezas chamaram a Guarda Nacional Bolivariana. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o El Nacional, os agentes de segurança conseguiram prender cinco dos envolvidos. Pablo Yanez, filho do senhor morto, afirmou à publicação que os agressores eram parentes de seu pai e todos menores de idade. O homem trabalhava no campo plantando banana, mandioca, milho e inhame e vivia em uma casa na propriedade.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Se o PT um dia voltar ao poder como querem os da DIREITA BURRA (leia-se Bolsonaristas), é nisso que vai virar o Brasil: uma segunda Venezuela.

    Curtir

  2. marcos mouta

    Isso infelizmente acontece todos os dias….

    Curtir

  3. PAUNOMOLUSCO

    É o horror!! Pobre homem!!

    Curtir

  4. O presidente Bolsonaro tem que fazer uma lei para as crianças maiores de seis anos vão para a cadeia.

    Curtir

  5. César Augusto

    Não sei o que esse trouxa do Aloisio (que raio de nome é esse?) pensa. Se o PT vencer é porque o brasileiro médio é um ignorante preguiçoso que quer viver de bolsa-esmola e masoquista.

    Curtir

  6. Intervenção Militar Já

    Guarda nacional venezuelana (BOLIVARIANA) = força nacional brasileira (BOLIVARIANA) criada pelo bandido Lula, uma polícia made in Venezuela e made in Bolívia, uma polícia bolivariana fiél e leal aos bandidos esquerdistas comunistas corruptos assaltantes da nação que estão no poder.

    Curtir