Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Trump sobre a Coreia do Norte: “Apenas uma coisa funcionará”

Presidente dos EUA não deixou claro sobre o que ele estava se referindo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste sábado que “apenas uma coisa funcionará” ao lidar com a Coreia do Norte depois que as administrações anteriores não tiveram avanços com Pyongyang.

“Os presidentes e suas administrações têm conversado com a Coreia do Norte há 25 anos, acordos feitos e grandes quantias de dinheiro pagos”, disse Trump no Twitter. “…Não funcionou, acordos violados antes que a tinta estivesse seca, fazendo os negociadores dos EUA de bobos. Desculpe, mas apenas uma coisa funcionará!”

Trump não deixou claro sobre o que ele estava se referindo. O presidente disse anteriormente que os Estados Unidos destruirão a Coreia do Norte, se necessário, para proteger a si próprios e seus aliados.

(com Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Antônio de Oliveira Marques

    O comunista assalta a Democracia e só deixa o poder pela força.
    Idiotas os que ficam no diálogo e pagando.

    Curtir

  2. Lamento sinceramente pelos milhões de inocentes que morrerão e espero que seja apenas uma guerra de marketing, porém, o gordinho-foguete está provocando e ameaçando em níveis perigosos. Trump, o maior líder da atualidade, Obama covarde não fez o que deveria ser feito.

    Curtir

  3. Pum, pum, pum é o que está saindo da boca e traseiro de Trump…

    Curtir

  4. Ou ele está falando em assassinato seletivo (matar o gordinho) ou fala em lançar bombas sobre a Coreia do Norte. O primeiro caso: não vou chorar nenhum pouco se um esquadrão de elite meter uma bala na cabeça desse maluco. No segundo caso, as coisas se complicam. Veremos na televisão, sim nas redes sociais, milhares de corpos dilacerados, queimados, etc e tal. Realmente as pessoas que apoiam esse tipo de coisa estão dispostas a isso?

    Curtir