Trump responde a acusações de Hillary Clinton com tuítes

O presidente voltou a rebater uma entrevista da democrata em sua rede social favorita – nada diferente da campanha de 2016

O presidente Donald Trump não perdeu tempo em reagir às declarações da ex-candidata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary ClintoNa madrugada desta quarta-feira, o presidente usou seu espaço favorito para criticar as declarações da antiga opositora, o Twitter

Em uma repetição da troca de farpas durante a corrida eleitoral, Trump respondeu aos comentários na internet. “O diretor do FBI Comey foi a melhor coisa que aconteceu a Hillary Clinton, já que ele lhe deu passe livre em muitas más ações!”, escreveu em seu perfil no Twitter. “A falsa história Trump/Rússia foi uma desculpa usada pelos democratas como justificativa por perder a eleição. Talvez Trump só tenha feito uma ótima campanha”, completou o presidente.

Em entrevista à emissora CNN, a ex-candidata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, disse que a interferência russa, a misoginia e decisões duvidosas por parte do diretor do FBI, James Comey, tiveram influência determinante em sua derrota.

“Eu estava no caminho certo para ganhar até que uma combinação da decisão do FBI de investigar os meus e-mails, em 28 de outubro, e a divulgação de conteúdo pelo WikiLeaks levantou dúvidas na mente das pessoas que estavam inclinadas a votar em mim”, disse ela em conversa com a jornalista Christiane Amanpour.

Horas antes, porém, quando conversou com Amanpour, Clinton já havia previsto que Trump escreveria sobre suas acusações. “Se ele quiser falar sobre mim, fico feliz de ser a diversão, porque nós temos muitas coisas para nos preocuparmos”, disse a democrata. “Ele deveria se preocupar menos com a eleição e minha vitória no voto popular do que com fazer outras coisas que realmente importam para o país”, acrescentou.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Mendes Mendes

    é a visão dela, como sempre errônea. Ela não entendeu a eleição até agora. Que bom que estas redes sociais estão sendo usadas para estes fins, vão eliminar muitas fontes ruins que distorcem fatos e falas. Vai ser uma limpeza.

    Curtir

  2. Fábio Luís Inaimo

    A burrice só aumenta. Vai ver onde esse boçal energúmeno, irresponsável, delinquente e maniaco sexual vai levar a humanidade ! Asinino.

    Curtir

  3. Fábio Luís Inaimo

    TrumPT já colocou o mundo em pé de guerra em menos de 100 dias de gestão, deu pra traz em todas as propostas esdruxulas de campanha, e esta compondo com PuTrin a maior derrocada do mundo ocidental. Parabéns TrumPT, ta igualzinho ao Lula !!

    Curtir