Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tiroteio em casa noturna de Ohio deixa um morto e 14 feridos

Centenas de pessoas estavam na boate Cameo no momento do tiroteio e muitas tentaram fugir do local

Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas na madrugada deste domingo em um tiroteio em uma casa noturna de Cincinnati, Ohio, norte dos Estados Unidos, informou a polícia.

Inicialmente, a polícia havia informado que eram dois atiradores, mas depois disse ter conhecimento de apenas um.

“Há a informação de um único atirador neste momento, ainda investigamos se há outros envolvidos”, escreveu o vice-comandante de polícia de Cincinnati, Paul Neudigate, no Twitter.

Neudigate afirmou que “o motivo do incidente ainda não está claro, mas não há indícios de uma relação com o terrorismo”. “Estamos no meio de uma situação terrível, que aconteceu em um clube noturno, com múltiplas vítimas.”

Centenas de pessoas estavam na boate Cameo no momento do tiroteio e muitas tentaram fugir do local.

Nenhuma detenção foi realizada, informou o sargento Eric Franz ao canal ABC. O policial descreveu uma “cena de homicídio extensa e complexa”.

Franz disse que a polícia está interrogando várias testemunhas do tiroteio, que aconteceu por volta de 1h (2h de Brasília).

A capitã Kimberly Williams disse que “já tivemos incidentes no passado, mas este é o pior, de longe”.

“No momento em que aconteceram os tiros, as pessoas correram para fora, então não havia muitas pessoas dentro do clube. Acredito que era uma multidão algumas horas antes e que foi o caos no momento dos disparos”, disse.

(Com AFP)